2.2.15

Dica de Leitura – Extraordinário


Olá gente... Tudo bem?
O post de hoje é uma dica super legal.
Recentemente fiz um post com os livros que queria comprar, nele também comentei que havia comprado um dos livros da lista e que só estava esperando chegar.

“Quer ler o post citado? / Clique aqui

Pois é, voltando ao assunto, meu livro chegou e mal abri a caixa e já comecei a ler.
O livro é incrível, um enredo maravilhoso.
Também não poderia esperar nada diferente da R.J Palacio. E como citei no post que falei, queria trazer uma dica de leitura com este livro.
Logo que terminei de ler corri e fui fotografar, criar o post e fazer todos os tramites.
E agora, estamos aqui...
Vamos deixar de delongas e vamos direto ao papo de hoje.
Bem... O livro tem uma leitura que flui super bem, fatos que nos fazem querer ler o livro até o final.
O enredo é muito bom, a autora soube colocar a história de uma forma contagiante, nos faz pensar realmente nos fatos citados, nos faz querer estar no livro e participar do momentos. Não sei se é porque sou muito fascinado por leitura, que sempre me envolvo muito com o livro, e acabo querendo ser aquele que esta ali, mostrando que todos e tudo esta errado, e querendo contar o fim da história para todos os personagens.
Outro ponto, o final . Acabei me emocionando muito, os fatos, os acontecimentos não sei bem o que me comoveu mais, tem também aquelas frases inspiradoras:


“Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos a vida”


“Não julgue um livro Menino pela capa Cara”

Aproveitando a frase, pulamos para um outro ponto do livro. A Capa.
Na minha opinião acaba me lembrando muito a capa de “A Culpa é das Estrelas”, não sei se pela cor, pelos elementos dispostos, mas pode ser que seja pelo fato de serem da mesma Editora, porém é muito lindo por isso acabei utilizando o livro de decoração no meu quarto.
Agora vamos ao top cinco do livro:


  1. Enredo contagiante
  2. Momentos emocionantes / Momentos contagiantes
  3. Capas incríveis
  4. Páginas trabalhadas
  5. Um livro para qualquer momento e ocasião.

E o post de hoje vai ficando por aqui.
Espero que tenham gostado, e por favor não se esqueçam de favoritar o blog, comentar o que acharam do post, seguir nosso Instagram, nosso Twiter assim vai ficar por dentro de tudo que acontece aqui no “Papo de Gente”.
Ah!!! Não se esqueçam de ler o livro e me contar o que acharam...
Tchau...
Até o próximo papo...




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo