14.7.16

14 Feeds femininos do Instagram que inspiram

Instagram, Feeds

Olá gente! Tudo bem?
Nossa, faz temo que não apareço por aqui não é mesmo?
Não imaginam a saudade que senti de tudo aqui, de sentar em frente ao computador e digitar um post, selecionar as imagens certas, escrever as pautas, nossa, é muito bom poder voltar aqui, e espero que ainda se lembrem de mim, que ainda se lembrem de que está do lado daqui. (hahaha)
Bom, eu poderia escrever um textão explicando os motivos que me fizera, me desligar do blog, mais isso eu deixo para um outro post, pois não quero trazer energia negativas para este post que é tão incrível!
Bem, como devem ter percebido, algumas coisas mudaram, e não só aqui como na minha vida também, neste pouco tempo que fiquei sumido daqui, eu consegui colocar muitas coisas no lugar e tirar várias outras do lugar (hahaha), mais como nossa vida é isso, sempre estar em constantes mudanças, nada mais justo que dar um Up de vez em quando, não é mesmo?
E voltando naquele assunto de algumas coisas terem mudado, vocês já devem ter percebido pelas redes sociais, principalmente pelo instagram, que minha Vibe mudou, meu estilo de fotografia também, e principalmente minha forma de ver a fotografia.
Comecei uma organização no meu feed, e para falar a verdade, devo isso á muita gente, pois são tantos feeds inspiradores, tantas fotos lindas, tantos "Instagramers" que estão todos os dias ali compartilhando suas vidas, seus gostos, tenho que confessar mais uma coisinha, EU VICIEI NO INSTAGRAM!
Isso pode? Claro uai, como não... (hahaha)
Mais como devem ter lido ali no título do vídeo, hoje eu separei para vocês, 14 feeds que eu sigo e de uma forma ou de outra me inspiram para deixar o meu do jeitinho que eu quero.

Bora lá ver estes feeds?

Desde que comecei ver o insta com os olhos diferentes, com um olhar mais fotográfico, digamos assim, comecei uma busca por feeds e pessoas que me inspirassem de alguma forma, pois nada é tão bom, quanto ter alguém para se espelhar, e uma hora ou outra esta pessoa que nos espelhamos, olha para você e te elogia, e com os feeds que estão aqui neste post, maioria aconteceu isso!

Mais vamos deixar de papo Furado e vamos direto ao assunto?
Fiquem agora com os feeds mais inspiradores que eu conheço! (haha)




Gente, eu nem sei o que falar desse feed, só sei olhar e admirar o trabalho impecável que a Luiza faz.
Quando conheci o perfil dela, já quis seguir em todas as redes sociais possíveis, pois eu sou assim, quando me apego á uma pessoa sigo em todo lugar... E o melhor de tudo, é que ela me seguiu e sempre está interagindo comigo. É o que eu disse: - Quando seu espelho olha pra você, é uma sensação incrível!




Se entrarem agora lá no perfil dela, vão notar que este print é um pouco antigo, mais é que quando fiz a pauta do post já fiz as imagens... (haha)

Mais a Martinha, é outro doce de pessoa, sempre presente, sempre postando fotos lindas e inspiradoras, e claro que não poderia deixar de coloca-la na minha seleção, pois admiro a humildade que ela tem,  mesmo tendo inúmeros seguidores, e uma iteração incrível, ainda comenta minhas fotos, e responde meus comentários, e a humildade é algo que levo muito em consideração e preciso comentar também sobre a poesia que traz cada imagem desta moça, é de sentar e aplaudir minha gente.






























Outra pessoa super carismática, simpática e que sabe cativar seus seguidores. Quando conheci o perfil dela, nem imaginava que ela tinha um canal no youtube, e quando notei o link logo quis conhecer, pois se pelas fotos que ela compartilhava eu já me sentia tão próximo dela lá no youtube. E quando conheci o canal foi outra surpresa, pois que pessoa talentosa e criativa.






























Essa eu conheço um pouquinho além do insta, pois já faz algum tempo que á conheci, e com o contato que tive com ela acabei me tornando colunista lá do blog dela.
Como não citar a senhorita Yara aqui neste post, pois para quem conhece sabe que ela é talentosa ao extremo, sempre esta criando algo novo, sem falar que o layout aqui do blog foi feito por ela, aí já vemos o talento dela, não é mesmo?






























Quem aqui como eu adoro literatura?
Então trago á vocês, um feed completamente voltado á este incrível mundo, e um dos  meus feeds favoritos na categoria.
Além da Vitória fazer resenhas e comentários incríveis, ela ainda tem um olhar fotográfico impecável, é uma foto mais linda que a outra.






























Esse feed é um amor.
Gente, quando conheci fiquei horas reparando em cada detalhe, em cada imagem e em cada traço que Sâmua deixa nas fotos dela. Não sei se ela já me notou por lá, mais espero que um dia ela me note, pois sou um fã dela.






























A Dayane é outra blogueira Youtuber, talentosa, e com um olhar fotográfico incrível.
Á cada foto dela, me apaixono mais ainda pelo feed dela, sabe aquelas imagens que trazem sentimentos? Aquelas imagens que carregam um enredo? É assim que me sinto quando entro no feed dela.






























Sei que tenho uma porção de leitoras mulheres, na real, acho que são mais de 90% de todo meu público. Então se preparem porque este próximo feed vai deixar vocês de boca aberta, vão deixar vocês fissuradas.
Sabe aquele feed que á cada foto você se pergunta como a pessoa nasceu com esse talento? Como a pessoa nasceu Porreta?
Então, este é o Feed da Hanna, traz principalmente assuntos relacionados á maquiagem, e deixam muitos perfis grandes no chinelo.






























Lhes apresento o feed da pessoa mais meiga, mais simpática e mais fofa de todo o instagram.
Este é o perfil da Thalyta. Olha que impecável, que perfeito, quantos detalhes, quanto carinho, quanto cuidado em imagens.






























Atenção, vocês que são viciados em imagens da Natureza, assim como eu, se preparem, porque o feed mais “rosado” mais natural está chegando na área.
Este é o feed da Ale, um doce de pessoa, super carismática e super simpática, sem falar no talento para imagens de natureza. Vocês tem conhecer.






























Esse é o Feed da minha ídola lá do instagram. Desde que conheci ela, já me veio este apelido, e de lá pra cá não consigo chama-la de outra forma, pois á cada foto ela arrasa ainda mais, á cada foto ela transborda mais talento.






























O que falar desse feed gente? Se conseguirem descrevê-lo, por favor deixem ai nos comentários, porque eu só sei olhar e bater palmas!
É uma foto mais linda que a outra, é uma legenda mais inspiradora que a outra, a Sandra sabe realmente despertar aquela curiosidade de nós seguidores, e a fadiga para ao próxima foto.






























Este é o Feed da Raquel. Peraí, você ainda não conhece o perfil dela?
Esta esperando o que então, corre lá agora e siga, não perca tempo, vamos, ela com certeza vai adorar te receber por lá, e vai ser um amor de pessoa como ela foi comigo. Super atenciosa, sempre responde meus comentários e sempre curte minhas fotos, acho admirável a relação que ela traz com seus seguidores, e fico muito contente por ela esta crescendo á cada dia mais!






























Se notarem, este é o print mais recente de todo este post, mais é que quando fiz a pauta, acabei esquecendo o feed da Ingrid, mais eu juro que ele sempre esteve na minha lista ein.

Gente, olha que perfeição as fotos desta moça, olha a criatividade dela, o cuidado que ela tem com as fotos, e não é atoa que á cada vem crescendo mais e mais.





























Bom Gente, este foi o post de hoje!
Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de conhecer cada feed ein, e seguir aqueles que mais se identificarem.
Também não deixem de me acompanhar nas redes sociais e curtir, comentar e compartilhar o post.








Prometo que volto ein.
Tchau e até nosso próximo papo!




12 comentários:

  1. Mano do céu!! É muita felicidade dentro de uma pessoa só!! Sério, fiquei feliz por ser um dos instas indicados, e por estar entre tanta gente cujo trabalho admiro muito! Muito obrigada, de coração ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Sandra! A senhorita manda muito bem nas fotos, legendas e tem um feed perfeito, claro que não poderia faltar aqui neste post! <3 Eu quem agradeço por ter vindo prestigiar meu trabalho e meu humilde blog... :)

      Excluir
  2. Aaah não acredito que vc falou do meu insta, seu lindo obrigado! Eu também me inspirou demais em vc, em algumas fotos. Você também arrasa na área de fotografia, vc tem um dom de cativar as pessoas com seu jeito. Vc é demais seu lindo. Obrigado por tudo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, adoro seu insta, suas fotos, e quando fi a pauta foi uma das primeiras que me lembrei e que não poderia faltar aqui neste post.. E eu quem agradeço por tudo! <3

      Excluir
  3. Amo todos os citados, e mano amo seu bloguito também você arrasa muuuuito <3

    WWW.THAYMINDA.COM

    ResponderExcluir
  4. Day e Ingrid ali. Já conhecia alguns feeds da lista, mas adorei conhecer os outros. Realmente são lindos e inspiradores! ❤️
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day e Ingrid arrasam sempre Tamires, igual a senhorita ná? hahaha
      E obrigado pelos elogios... <3

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo