10.12.18

Meta Literária de Dezembro


Olá gente. Tudo bem com vocês?
Dezembro já começou tem alguns dias, e junto com este mês vem todos os preparativos para o natal, épocas de fim de ano, e tudo vai se juntando e se tornando um grande preparativo festivo.
Como sou muito ansioso já começo no dia primeiro todos os meus preparativos para o natal e ano novo, e acaba que no dia 5 já planejei e deixei tudo organizado.
E pensando nisso este ano, decidi que precisava ocupar mais meu tempo para deixar tudo fluir e minha ansiedade não ficar á flor da pele, então uni duas paixões minhas que são: O mês de Dezembro e os Livros e assim criei a Meta literária de Dezembro.
Mas antes de qualquer coisa já quero pedir que vocês me acompanhassem lá nas redes sociais, pois são por elas que compartilho quase que 48 horas do meu dia e que vou contando todos os meus planos para vocês, por elas também conto muitas novidades, e um pouquinho do meu feedback da minha meta literária. Então bora lá me acompanhar em todas elas?

                         FACEBOOK | INSTAGRAM | INSTAGRAM | TWITTER

Agora que já fiz minha propaganda, e que vocês já me seguiram em todas as minhas redes, podemos retomar o assunto de onde paramos. Para que vocês possam entender melhor, eu quero explicar, primeiro: no que consiste esta meta literária?
Vamos lá, eu separei alguns dos meus livros que já compartilhei com vocês algumas vezes e neste mês irei reler todos eles, e criarei bastante conteúdo relacionado as obras em todas as redes, inclusive aqui no blog, (como já o caso deste post), quero compartilhar com vocês curiosidades sobre os livros, o que venho achando da releitura, contando detalhes sobre o livro, fazendo resenhas e muitos outros conteúdos bacanas que envolvem os livros.


Confesso que separei bem aleatoriamente os livros, colocando algumas obras que gosto e outras que já li faz algum tempo, tentei também selecionar um número razoável de livros, pois sempre que crio uma meta acabo me boicotando no meio do caminho, e não quero que isso aconteça novamente.

Leia Também:

Agora deixando de papo, bora aos livros que separei:

Livro 1
Extraordinário – R.J.Palacio (206 páginas)
Tenho um caso de amor por este livro, sou completamente viciado pela estória e por todos os aprendizados que ele traz. Já li algumas vezes, mas sempre que tenho a oportunidade, eu leio novamente.


Livro 2
Eleanor e Park – Rainbow Rowell (286 páginas)
Já li uma vez, e gosto muito do enredo da construção dos personagens da forma como a estória é apresentada. E atualmente estou fazendo sua releitura.


Livro 3
Katy Perry – A vida da nova Rainha do Pop – Chloe Gorvan (238 páginas)
Não é segredo para ninguém que sou muito fã da Katy, e quando ganhei este livro da Ingrid fiquei muito feliz. Já perdi as contas das vezes que o foleei e li, mas não poderia deixar ele fora desta meta.


Livro 4
Sussurro – Becca Fitzpatrick (259 páginas)
Este foi meu primeiro livro físico e o primeiro que li por vontade própria. Tenho um carinho imenso por ele, e quando compartilhei nas redes sociais, muitas pessoas disseram não o conhecer muito bem, então aproveitei que estarei em meta e coloquei na lista para criar muito conteúdo.


Bom, estes foram os 4 livros escolhidos para a meta de dezembro, espero conseguir cumprir minha meta, torçam por mim, e quero trazer muito conteúdo para vocês.
Espero que tenham gostado do post e do projeto. E não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog. 










Tchau e até nosso próximo papo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo