1.12.18

Minha decoração de 50 Reais para o Natal


Olá gente, tudo bem com vocês?
Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Fiquei um tempinho sumido aqui do blog, pois estava resolvendo alguns assuntos pessoais, colocando as ideias no lugar, pensando em coisas novas aqui para o blog e para as redes sociais, me inteirando de alguns assuntos antigos que deixei passar dentre muitas outras coisas que me ocorreram neste meio temo que deixei o blog parado.
Mas para que me acompanha nas redes sociais, viu que não deixei de postar por lá um dia sequer, principalmente no instagram, que aliás se você não me segue core lá agora e me segue @BlogPapodeGente e @PapodeGente. Eu posto todos os dias, interajo com todo mundo, respondo duvidas e tenho um conteúdo especifico por lá em cada feed.
E para aqueles que já me seguem por lá, viu que compartilhei nos Stories toda a minha decoração para natal deste ano, sem contar que compartilhei também o dia de compras.
Aqui em casa todos nós gostamos muito do natal, é a nossa época preferida, esperamos o ano inteiro para chegar dezembro e durante todos os outros meses vamos fazendo pequenas economias para a compra das decorações natalinas.
Este ano estávamos com um orçamento bem baixo, então optamos por uma decoração mais simples, porém feita com muito amor, e é esta decoração que venho mostrar para vocês no post de hoje.
Como já comentei nosso orçamento estava bem baixo, e em caixa tínhamos por volta de 50 reais. Parecia uma quantia bem baixa para toda uma decoração natalina, porém utilizamos algumas peças que compramos no ano passado e guardamos para usar também este ano, pois estavam em ótimo estado.
Algumas das peças que reutilizamos:
Árvore de Natal;
Pisca pisca da árvore;
Enfeites da árvore;
Estela da árvore



Ano passado gastamos em média o mesmo valor de enfeites já contabilizando estes que citei, me recordo vagamente dos preços:
Árvore: R$16,00, com 1,20 metros de altura;
Pisca pisca: R$17,70, com luzes de led na cor azul;
Bolinhas coloridas da árvore: R$2,50, o combo com seis e quatro;
Estrela da árvore: R$2,50, confeccionada em MDF;
Enfeites unitários da árvore: R$2,50

Confesso que foi um busca um pouquinho longa por bons preços, mesmo no ano passado que compramos tudo em cima da hora. Batemos muita perna, entramos em muitas lojas, pedimos descontos, conversamos com inúmeros vendedores, mas no final o resultado ficou muito bom.


Agora, partindo para a decoração deste ano, que é o assunto do post, nós compramos os seguintes itens:
Três Festões: R$2,50 a unidade;
Bolas para árvore: R$2,50 o combo com duas e quatro;
Pisca pisca na cor amarela: R$12,99 com 8,3 metros;
Rena em miniatura: R$2,50;
Sino de natal: R$7,00;
Enfeites unitários para árvore: R$2,50
Mais uma vez, tivemos que fazer bastantes pesquisas, ir em busca dos melhores preços, conversar com os vendedores, ir em diversas lojas, e em um dia conseguimos fazer as compras necessárias para a decoração.


Uma dica que dou, é ir a busca da decoração com antecedência, sem pressa, tirar um dia para ir a várias lojas, conversar com os vendedores, ter bastante paciência e já ir com uma listinha de tudo que precisa comprar.
Bom, o post de hoje foi esse. Espero que tenham gostado da decoração que fiz e que empreguem as dicas na hora de comprar as de vocês.


Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.
Tchau e até nosso próximo post (espero ser breve, prometo).









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo