2.10.18

Projeto #OutubroRosa


Olá gente. Tudo bem com vocês?
Hoje o post é sobre um projeto muito especial, e que tenho o maior orgulho e prazer de apresentar para vocês.
Mas antes de começar o post, me deixa fazer minha pequena propaganda diária. (hahaha)

Hey, você ai do outro lado da telinha, ainda não foi me acompanhar nas redes sociais? Como assim?
Eu estou lá quase 24 horas por dia, e quem me segue fica sabendo de tudo mais cedo, pois compartilho meu processo de criação, minhas ideias, debato os temas e além do mais respondo todo mundo que me envia mensagem ou deixa algum comentário nas minhas postagens.
Então o que você esta esperando para ir lá agora me seguir?

                                   FACEBOOK | INSTAGRAM INSTAGRAM | TWITTER

Outubro chegou, e junto com ele veio a Campanha de Outubro Rosa, onde se é conscientizado a preocupação com o câncer de mama.
E desde 2016 eu apoio esta causa, tanto aqui no blog, quanto nas minhas redes sociais em cada uma de uma forma diferente. E lá no instagram onde é minha rede social que mais me dedico, eu tento manter durante todo o mês o feed Cor-de-Rosa, ou o mais próximo de Rosa possível.
E junto com esta iniciativa no feed, eu também criei ano passado o Sorrisos Cor-de-Rosa, e hoje o post é dedicado á este projeto.
Então, se vocês querem conhecer este projeto mais de perto, saber o motivo pelo qual o criei e quem são as pessoas envolvidas, é só continuar lendo este post.


Sorrisos Cor-de-Rosa
Como já comentei ali no inicio do post, em 2016 eu comecei apoiar com muita força o outubro rosa publicamente, comentar sobre ele, mostrar para os meu seguidores a importância de sempre estar um passo a frente desta doença, o Câncer. No primeiro ano que comecei mostrar que apoiava esta causa foi incrível todo o apoio que recebi, e todo o carinho que sentia á cada poste novo, e muito mais que isso, recebi algumas mensagens de pessoas dizendo que começaram a se preocupar mais com o assunto através de mim, e outra dizendo que estavam apoiando a campanha por mim.

Como nasceu o projeto?
Mesmo eu abraçando a causa e mostrando publicamente em todos os canais sociais que eu tinha acesso, sentia que poderia fazer e que poderia incentivar mais pessoas trazendo amigas, familiares e inspirações para mim para dentro da causa, então em outubro do ano passado decidi criar um projeto para que durante todo os mês eu levasse comigo pessoas incríveis e que me inspiram á cada dia. Então assim nasceu o Sorrisos Cor-de-Rosa.

Como funciona o projeto?
Durante todo o mês de outubro no meu Stories e nas legendas de algumas fotos, eu indico mulheres que me inspiram, que eu confio no trabalho, que passam amor para seus seguidores e que mostram a positividade da vida pois é disso que precisamos.

Qual o intuito de todo o Sorrisos Cor-de-Rosa?
Levar um pouco de motivação, alegria, inspiração para todos os meus seguidores mostrando o trabalho e dedicação de amigas, familiares e seguidoras especiais.

Bom, este é um pouquinho sobre o projeto. Em breve teremos mais posts por aqui relacionados á ele, e espero muito que gostem.

Bem, o post de hoje é este, espero muito que tenham gostado.
Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar o blog.









Tchau, e até nosso próximo papo.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo