11.12.18

Dica de Filme: Crônicas de Natal


Olá gente. Tudo bem com vocês?
Como disse em alguns posts anteriores aqui no blog, o clima natalino está me atacando desde o dia primeiro de dezembro. E como este clima me atacou eu estou maratonando filmes natalinos, para já trazer aquele climinha para dentro de casa.
E como estou gostando bastante dos filmes, decidi trazer algumas indicações aqui para vocês ao longo do mês. E para começar com chave de ouro, um filme lançamento na Netflix que traz uma roupagem nova tanto para os filmes natalinos quanto para o bom velhinho, conhecido como Papai Noel.
Porém, antes de começar o post em si, quero dizer que ontem eu liberei lá no meu instagram @blogpapodegente vários Stories contando tudinho que eu achei do filme, e minhas opiniões sobre ele também, e deixei uma foto no feed para gente conversar um pouquinho sobre o assunto. Bora lá?
Aproveita e me segue em todas as minhas outras redes, eu sou legal em todas elas, e estou tentando me manter ativo em todas, me deem uma chance. (hahaha)

                 FACEBOOK | INSTAGRAM | INSTAGRAM | TWITTER

Agora voltando ao assunto do post, logo que ouvi falar sobre este filme e seu lançamento, fiquei esperando ansioso, pois sou do tipo de pessoa que é viciado em filmes natalinos, e que quando vê um novo já tenho que assistir. Eu sei que grande maioria deles tem a mesma estória e contam quase a mesma coisa com os mesmo personagens, porém eu adoro o clima que eles trazem para casa, o climinha natalino que conseguem trazer para dentro da gente sabe?

E este filme em questão, por mais que seja um filme natalino e que apresente personagens já mostrados em vários outros longas, ele tem algo de diferente, ele traz uma roupagem nova para o estilo natalino, e uma roupagem nova também para o Papai Noel, que a meu ver foi o grande acerto neste filme.

Leia Também:


Sem muitos Spoilers: o filme conta a trajetória de dois irmãos Kate e Teddy que acabam flagrando o Papai Noel na véspera de Natal, e quando se escondem dentro de seu trenó acabam causando um acidente e colocando o espírito de natal em risco, pois sem trenó, sem entrega de presentes, e sem presentes o espírito natalino vai diminuindo ao longo da noite! E durante todo o filme os três "desbravam" a cidade em busca das renas, o saco de presentes e o gorro do papai noel que foram perdidos no acidente!
É uma aventura muito bacana, com cenas incríveis, efeitos especiais super bem feitos, uma fotografia sem igual e um enredo bem bacana!

Para quem curte filmes neste estilo, eu indico super, e já adianto que vão se divertir muito.
Bom, o post de hoje é este. Espero que tenha gostado da dica de filme, e que assistam, e depois venham aqui ou nas minhas redes sociais me contar o que acharam.

E não deixem de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.








Tchau e até nosso próximo post.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo