18.5.16

O Blog vai Acabar?

Blog+acabar+papodegente


Olá gente. Tudo bem?
Oba, olha quem está de volta aqui no blog (eeee).
Bom gente, nestes últimos tempos, muita coisa tem acontecido na minha vida, muitos imprevistos tem aparecido em meu caminho, e grande maioria deles estavam me impedindo de vir aqui e atualizar o blog.

Tenho que confessar, que durante todo este tempo que eu fiquei sumido, a saudade me apertava todos os dias, a vontade de sentar em frente ao comutador e digitar um post era muito grande, porém muitas coisas estavam me impedindo de fazer isto.


No inico, o meu maior problema foi a motivação, pois acabava não vendo um retorno tão legal em posts que eu levava em torno de duas horas para colocar no ar. Mais com o tempo fui me deparando com coisas tão bacanas, porque mesmo estando longe do blog, ainda sim estava ligado em todas as redes sociais, e neste meio tempo que não apareci por aqui, todas elas se alavancaram e muito, principalmente o instagram (@BlogPapodeGente) que estes dias alcançamos 11 mil seguidores.

Todos este pequenos detalhes iam me motivando cada dia mais, e quando finalmente decidi voltar, surgiram alguns problemas pessoais, alguns detalhes que não me permitiam sentar em frente ao comutador e digitar um post.

Ainda estou colocando tudo no lugar, por isso, algumas vezes darei uma sumida, mais não se preocupem EU VOLTO.

Mais mesmo eu sumindo daqui, sempre estarei nas outras redes sociais, então me acompanhem por lá e não percam nadinha.

Bem, inicialmente era isto que tinha pra falar com vocês. Eu estou de volta, o blog vai voltar com os posts. Então respondendo a pergunta mais feita nestes últimos dias: O blog vai continuar sim!

O post de hoje vai ficando por aqui.

Comentem aqui em baixo se estavam sentindo falta do blog!


E não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.









Tchau, até no próximo papo.



3 comentários:

  1. Imprevistos, contratempos e uma rotina nova é sempre possível mesmo, até eu já dei uma pausa no blog por 2 meses. Acontece, mas sempre para o bem, e até nos dá uma nova emoção e motivação, não é mesmo?

    Adorei conhecer seu blog, já admiro suas fotografias. Sucesso!

    Abraços, Bruna Martins
    www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre há obstáculos impedindo, mas sempre conseguimos passar. Nada tira a nossa vontade de publicar um post novo! Tento sempre atualizar, mas os trabalhos do colégio ta me impedindo um pouco. Espero que consiga.

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber que as outras redes continuaram ativas, principalmente o ig que está cada vez com fotos mais incríveis. Sei o quanto é complicado fazer um conteúdo de qualidade e queremos que você só cresça! Adoro demais você!!!

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo