11.4.16

Parede sem graça? Basta!

Oiii Gente!
Como vocês estão?


Que saudades que eu estava de postar aqui! Me perdoem, juro que não desapareço mais!
Enfim, no post de hoje eu vim trazer ideias de o que colocar/fazer numa parede branca! (Claro que se você quiser deixar branca pode deixar, né? Hehe)
Vamos lá?

Algumas dicas que eu vou dar são bem baratinhas outras já precisam de um pouco de dinheiro, porém se você tiver essas coisas em casa vai ser ótimo!

1- Pisca-pisca na parede
Fica super legal e bonito o pisca-pisca na parede, basta saber onde colocar
(se você conseguir pintar sua parede para ficar mais escura vai ficar mais legal ainda).

2- Fotos
Você pode fazer um varal de fotos, ou coloca-las em forma de coração. Basta soltar a imaginação.

3- Frases
Sabe aquelas frases que te inspiram ou te definem? Então! Coloque-as em sua parede, irá te inspirar todos os dias, quando levantar e vê-la ali.
(Pode colocar de 2 formas: adesivo, ou recortes, você escolhe!)

4- Fazer formas na parede
Podes pinta-la, ou colar adesivos (como nas imagens)

5- Mapa Mundi
Eu pelo menos acho MUITO lindo colocar um mapa mundi na parede, algumas pessoas marcam os lugares por onde passaram, outras não, mas é muito legal!

6- Cobrir a parede com recortes
Vai dar trabalho, mas fica muito lindo!

7- Quadrinhos
Colocar quadrinhos na parede fica muito fofo! Sempre quis colocar, ainda tenho vontade.

 8- Adesivos 
Acho muito fofinho colocar adesivos na parede, mas também tem que saber com o que combinar!

9- Pintar a parede
Se você pintar a parede de preto pode usar como lousa, ou colocar coisas coloridas que se destacam. (Ou pintar de outra cor para não deixar só no branco).

Espero que tenham gostado!
Beijão!
-------------------------------------------------------------

Facebook|Instagram|Twitter
---
Se quiserem ver mais posts meus (do meu blog):
www.belodeamarelo.com
Instagram: @blogbelodeamarelo
YouTube: Vi Ceratto

3 comentários:

  1. Aiiii que saudades de vir aqui e ter post! Acabei esquecendo de mandar a foto da minha parede de quadrinhos, né? Mas vou caprichar e enviar. Adorei a ideia dos recortes das letrinhas, achei super criativo, prático e barato. Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, irei postar mais vezes aqui! Manda pra mim, quero ver! Agora fiquei curiosa, hehe! Que bom que gostou, fico feliz! Um beijo!

      Excluir
    2. Estamos trabalhando para trazer muito conteúdo Naty... haha.. Mais com a correria do dia acabo não tendo muito tempo... Mais olha, prometo que voto ein... :) E quanto as fotos, estou esperando ein... haha

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo