17.2.15

Meus perfumes favoritos



Olá gente. Tudo bem?
Olha que maravilha, em pleno feriado de Carnaval, cá estou eu falando sobre perfumes.
Nada melhor não é mesmo.
Pois depois de toda a folia no carnaval, depois de pular, dançar, cantar, agarrar e tudo mais, nada melhor do que usar aquele perfume bom, para que a noite a folia ainda continue. Mais é claro, para aqueles que tem um tempinho de ir em casa.

E para começar nada melhor do que um perfume suave.


1-Horus (Azul Marine): um perfume da natura, é um dos meus preferidos pois nestes dias quentes ele se encaixa perfeitamente, por ser um perfume suave e leve, não remete aquele doce das épocas frias. Não me lembro quanto foi, mas tenho certeza que não passou de R$80,00, pode ser que seja um preço meio salgado, porém pela quantidade e a qualidade vale muito a pena.

O segundo perfume que mais uso é o


2- 015 (Vegas)- este já não é tão bom para esse calor, o aroma dele não fica por muito tempo no corpo, no máximo que ele consegue permanecer no corpo são umas 4 horas, o que não é muito para quem trabalha o dia todo. Porém é muito bom para ambientes mais neutros, como festas familiares, reuniões, coquetéis pois nestes eventos não ficamos por longas horas, e além de tudo ele tem um perfume bem reconhecido, o que não causa um “estouro” ao chegarmos nos lugares. E o melhor de tudo é que ele custou R$25,00 na revista AVON.

Passando agora para os perfumes mais caros


3-Leandro- Este eu não tenho como dizer o preço, pois ganhei recentemente mais já consegui testá-lo e dizer o que acho dele. Um perfume bastante suave, nos lembra aquele frescor de saída do banho. E este sim posso indicar para este calor.

Agora meu último perfume, dos que mais uso


4-Vip Playboy- este não uso de jeito nenhum no calor, pois além de ser muito doce acaba se saindo muito em ambientes fechados, e como sempre estou nestes ambiente. Prefiro deixá-lo mais para épocas frias, ai sim ele casa perfeitamente. E sendo este um dos meus perfumes mais caros ele custou R$90,00, um preço um pouco salgado, porém recomendo.

Bem... Este foi o post de hoje.
Espero que tenham gostado.
E não se esqueçam de curtir, compartilhar e seguir o blog e nossas redes sociais,




Tchauuu... E até o próximo papo.








2 comentários:

  1. Amei seus favoritos, afinal,gente cheirosa e outro nivel! todo mundo adora ficar cherosinho né!?
    Amei seu blog, e seguindo você ;)
    www.glauciavelasco.blogspot.com.br
    ABS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário... E realmente gente cheirosa é outro nível...

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo