9.2.15

Uma Tarde na Fazenda


Olá gente... Tudo bem?
Pois é, antes de tudo tenho que me desculpar com vocês por não ter postado desde sexta, mais é que tantas coisas aconteceram tive que fazer uma viagem e no fim de semana fui para a fazenda, tirei umas folgas e fotografei bastante, e daí que vem o post de hoje.
E pra começar este post, nada melhor do que contar onde eu estava e como acabei chegando naquele paraíso.


Bem... Eu não tinha planejado nada, foi tudo de ultima hora, aliás, tudo na semana passada foi acontecendo de repente, não tive tempo pra nada, tudo veio ao mesmo tempo, porém consegui colocar tudo em dia, e já estou colhendo alguns frutos, e com isso novidades vem por aí.
Voltando ao assunto, ia ficar em casa como sempre, porém toda a minha família resolveu ir até a fazenda da minha tia (esta que esteva), lá é um lugar lindo, um pouco afastado, calmo e dá pra colocar os pensamentos e ideias em dia.
Aproveitei que não tinha nada em mente e aceitei o convite.
Fazia tempo que não ficava assim, tão quieto e calmo, em um lugar tão agradável e que pudesse colocar todas minhas ideias no lugar.


Quem me acompanha nas redes sociais, pode estar comigo, postei todos os dias que estava lá, pois como disse, é um pouco afastado da cidade, e não tem acesso a internet tão fácil, a não ser que encontremos um lugar onde de sinal, e olha que isso é difícil.
Mais enfim, fotografei, comi, ouvi músicas, brinquei, sorri, contei piadas, e me refresquei, porque neste calor, nada melhor do que ficar em um lugar rodeado de verde, não é mesmo?



Foi um fim de semana formidável, em meio esta vida conturbada de cidade, nada melhor do que dar um tempo, e ficar assim, só curtindo a paisagem.


Bem, este foi o post de hoje...
Espero que tenham gostado do post que foi um pouco diferente dos comuns aqui do blog, mais é sempre bom sair um pouco da rotina, não é?




Então, até o próximo papo.
Tchau...


2 comentários:

  1. Que delícia passar um tempo na fazenda curtindo a natureza!!! Também estou precisando viu! Amei as fotos queria estar lá agora mesmo!

    Blog Patty.net.br

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo