25.1.15

Calor? – Dicas para se manter de pé no calor


Olá gente. Tudo bem?
Pois é, acabei não conseguindo postar nestes últimos dias, foram alguns imprevistos e alguns esquecimentos.. (haha)
Mais hoje, resolvi trazer um assunto bastante discutido nestes últimos tempos, um assunto que todos nós estamos enfrentando e grande parte não estamos acostumados.
Sem mais delongas vamos ao assunto que é o “Calor”.
Resolvi trazer algumas dicas, que estou usando literalmente, para me manter de pé em meio estes dias quentes.
Vamos á elas:
  1. Esta primeira dica, eu sei que é bastante clichê, todo mundo fala sobre ela, porém é muito importante se manter hidratado nestes dias quentes, por isso primeiramente devemos beber bastante água, para assim mantermos nosso corpo hidratado para não termos nenhuma surpresa desagradável durante estes dias quentes de verão.
  2. A segunda dica é use e abuse do protetor solar, claro se não quiser virar um camarão, caso contrário nem há a necessidade, brincadeiras á parte mais voltando ao assunto é importantíssimo manter a pele hidratada e protegida dos raios de sol, não queremos ter um câncer de pele, não é mesmo?
  3. Esta terceira dica, vem ao mesmo tempo que ajudando neste calor, quanto trazendo uma boa qualidade de saúde, aí que entram os esportes, mais claro que não vamos exagerar em esportes, por isso trouxe a dica de um passeio de bike, pois ao mesmo tempo que nos traz uma boa qualidade de vida podemos sentir o vento no rosto e nos aliviar deste calor.
  4. Já nesta quarta dica eu trago um tema que todo mundo gosta, todo mundo ouve, todo mundo curte ou seja, estou falando de música. Pois nada melhor do que ouvirmos nossas músicas favoritas enquanto praticamos nosso passeio de bicicleta.

Bem, estas foram as minhas quatro dicas para mantermos de pé neste calor e gostaria de dar créditos neste post ao Blog Mais Dicas aqui, pois me inspirei em um post de lá.
Então, espero que tenham gostado destas dicas e que estejam praticando algumas ou todas elas.
Até o próximo papo, e não se esqueça de favoritar o blog, seguir minhas redes sociais e comentar aqui no post.

Tchauuu....

2 comentários:

  1. São minhas favoritas também... Por isso postei uma Playlist especialmente para esse passeio... Dá olhada lá... e Obrigado pela Visita..

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo