29.1.15

Migramos para o Twiter


Olá gente... Tudo bem?
O post de hoje, é uma noticia muito boa, tanto para o blog em si, quanto para nós que amamos este cantinho.
Para começar, só tenho que agradecer á todos vocês, leitores do blog, pois em menos de um mês já estamos chegando as 1000 visualizações de página.
Pode ser que este número seja pequeno, mais pra mim que só tive blogs pequenos, que nunca cresceram, este número é incrível, maravilhoso, imagine 1000 pessoas vendo e lendo o que escrevo, e sem comentar que são apenas 10 posts. Então este número é maravilhoso.
Sei que ainda temos poucos seguidores (1 na verdade), porém tenho certeza que em breve seremos mais (ponho fé), e também  não ando atualizando periodicamente o blog, mais já estou tratando deste assunto, e prometo que isso vai mudar.
Mais agora vamos deixar de papo furado e vamos direto ao assunto do post.
Bem, desde que criei o blog e disponibilizei minhas redes sociais, meus números de seguidores vem crescendo diariamente (felicidade), pra ter uma noção quando criei o blog e disponibilizei minhas redes sociais, eu tinha 300 seguidores no instagram e hoje já são 390, ou seja, 90 seguidores que me conheceram através do blog, outra vez repito que este não é um número exorbitante, mais para um blog com dimensões como o “Papo de Gente”, acho que já é uma grande evolução e fico muito feliz com este reconhecimento, mais voltando ao assunto, não foi só o instagram que cresceu mais também todas as outras redes sociais, por isso resolvi criar um perfil exclusivo do blog em todas redes sociais, e para começar, fui no mais simples e onde se concentra maioria dos leitores no Twiter.


Não é que não quero que me sigam em minhas redes sociais (sigam mesmo), porém senti a necessidade de expandir o blog, e como devem ter notado, ele não se encontrava em nenhuma rede social, até porque não havia a necessidade (ainda).
Mais agora...
Todos os assuntos relacionados ao blog,  como posts novos, dicas, ideias de posts, perguntas entre outros, serão tratados neste novo perfil, todos que me seguem no perfil pessoal, não deixem de conhecer o do blog (e sigam o meu também). Criei este perfil exclusivamente para vocês.


Para ficar mais fácil de encontrarem o perfil (@papo_de gente), disponibilizei os últimos Tweets na lateral do blog, assim podem interagir, participar, twitar e seguir sem ao menos  precisar sair do blog, então corre lá e segue o Twiter, ficarei muito feliz e o blog também.




Este foi o post, só queria mesmo contar a novidade, e deixa-los á par de tudo que está acontecendo com o blog.
Até o próximo papo... E não deixem de favoritar o blog, curtir o post e seguir minhas redes sociais.
Tchau....



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo