13.3.15

Falaê - Entrevista com Isabelly (Parte 2)



Olá gente. Tudo bem?
Quem lembra da nossa entrevista com a queridíssima Isabelly que foi ao ar semana passada?
Lembra que aquela era a parte 1?
Então, hoje vai ao ar a segunda parte, onde ela vai nos contar tudo sobre o blog e o canal no youtube, irá também nos revelar tudo que a tornou esta blogueira incrível.



  • De onde surgiu o nome do blog?

Eu estava com muita pressa para criar o blog e então estava meio sem ideia para nome, pensei em algo que tivesse a ver comigo e como na época eu estava com 17 anos logo pensei em “Quase Dezoito"

  • Qual foi sua principal intenção quando criou o “Quase Dezoito”?

Sempre amei escrever, minha intenção sempre foi e será compartilhar pensamento e ideias.

  • Qual  foi sua maior conquista com o blog?

Reconhecimento de diversas pessoas.

  • Já houve algum acontecimento que te marcou pra toda vida relacionado ao blog?

No momento, pelo tempo do blog acredito que ainda seja cedo para ter algum acontecimento que marcasse para a vida toda, mas espero tê-los.

  • O que te faz sentir em casa quando esta criando seus posts e vídeos?

Falar sem travas, como eu me comunico, rir no post, soltar o verbo!

  • Qual seria a palavra que define sua relação com o blog e o canal?

Dedicação

  • O que te encanta mais neste mundo de Blog e Youtube?

Amo muito esse mundo de Blog/vlog e o que mais me encanta é como podemos transmitir tanta coisa através de um texto ou vídeo, e como encontramos tantas pessoas que pensam igual a nós e que usam do nosso post/vídeo um exemplo para a vida.

  • Quais são suas metas para o blog e o canal em 2015?

O que mais que é melhorar a qualidade dos meus vídeos, investir em aparelhos e iluminação, e criar um novo designer para o blog.

  • Qual é a rede social que você mais utiliza?

Instagram

  • Somando todas suas redes sociais, saberia me dizer qual é seu número de fãs?

Em torno de 4.500

  • Qual seria a palavra que define sua relação com seus seguidores?
Amigável

  • Você acha que um blog só cresce se o blogueiro tiver dinheiro?
 Querendo ou não o dinheiro por tudo responde, claro que o dinheiro pode te trazer mais           benefícios, como uma câmera melhor, uma melhor iluminação, um layout exclusivo, mas conheço várias blogueiras que começaram do zero e que são minhas inspirações

  • Como se define: Blogueira ou Youtuber?
Me defino comprometida!

  • Qual é sua dica para os blogueiros iniciantes?
Quando eu iniciei no blog não tive ajuda de ninguém, já tinha diversas experiências e sempre busquei o melhor..minha dica é, seja natural, não tente forçar algo que não é! Não tente escrever ou falar como blogueiras famosas, escreva seus textos, seja você! E conquiste seus seguidores, pouco a pouco o reconhecimento vem, e boa sorte!

Bem... Só tenho que agradecer mais uma vez á você Isabelly, agradecer pela participação no projeto e pela dedicação que teve com o mesmo.
Espero estar na sua presença por muito tempo ainda, e que novos projetos venham por ai.
E vocês... O que acharam da entrevista?
Espero que tenham gostado, e não se esqueçam da acompanhar o Quase Dezo0ito.




Curtam, comentem e compartilhem.




Tchau...
Até o nosso próximo papo.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo