19.3.15

TAG: Know your blogguer



Olá gente. Tudo bem?
Faz um tempinho que não passo aqui no blog, mais como citei nos posts passados, a faculdade está tomando um pouco do meu tempo, ou melhor, grande parte do meu tempo (RSRS)
Pois é...
E pra hoje trouxe um super post, na verdade, uma super TAG, melhor ainda, é a nossa primeira TAG do blog.
Fui indicado pela Erica Villasky lá do blog Erica Villasky (haha)
Quer conhecer mais um pouco do blog dela?


Mais que tal partir pra TAG?

Bora lá...

Ela funciona da seguinte maneira: preciso falar 11 fatos sobre mim, responder as 11 perguntas feitas pela pessoa que me indicou e indicar mais 11 blogueiras (os) para responder as 11 perguntas que eu farei.




1-Vou fazer 18 anos em abril
2-Não gosto do meu sobrenome
3-Estou cursando a faculdade de Tecnologia em Sucroalcooleiro
4-Moro no interior de Minas Gerais
5-Adoro escrever
6-Sou viciado em redes sociais
7-Adoro a blogosfera
8-Passo horas no Youtube
9-Meu blog preferido é o Fala Dantas
10-Minha Cantora preferida é a Katy Perry
11-Prefiro as músicas internacionais


Respostas das perguntas da Erica Villasky



1-Qual o tipo de música você curte?
Músicas Internacionais
2-Qual o seu filme favorito?
Marley e Eu
3-Gosta de viajar? Qual o país que você tem vontade de conhecer?
Sim, Estados Unidos
4-Qual a maior realização da sua vida?
Me formar
5- Como você se ver daqui a 5 anos?
Espero estar formado, atuando na minha área e com o blog um pouco maior
6-Porque resolveu ser blogueira(o)?
De inicio pelo fato de adorar escrever, e também tive algumas inspirações, a partir daí foi pelo simples fato de adorar o mundo dos blogs.
7- Qual a sua  inspiração para fazer o blog?
 Alguns fatos  do meu cotidiano e alguns blogs.
8-O que você gostava de fazer na infância?
Assistir 3 espiãs de mais
9-Que tipo de comida mais gosta?
Prefiro as salgadas
10-Qual o seu livro favorito?
Extraordinário
11-Um sonho de consumo? 
Não tenho muitos sonhos de consumo, porém o meu maior é o da minha casa. Ta certo que ainda sou novo, mais pensar no futuro é sempre bom.

Minhas perguntas:




1-Qual sua idade?
2-Desde quando tem seu blog?
3-Qual sua inspiração para os posts?
4-Qual seu seriado / filme favorito?
5-Gosta de onde mora?
6-Qual sua maior realização pessoal?
7-Tem um animal de estimação?
8-Se sente realizado(a) com o blog?
9-O que mais te irrita?
10-Se lembra do seu sonho da noite passada?
11-Qual seu ambiente favorito na sua casa?

Agora vem a parte mais difícil, pois teria que indicar 11 pessoas para responder a TAG, porém não conheço tantos blogs. Vou indicar os meus favoritos, e espero que gostem.

Batom de Pêssego / Quase Dezoito / Beatriz Silva / Blog da Kah / Garota Fuçada / Expresso de Nárnia / Pretty Sweet 

Espero que gostem da indicação.
O post vai ficando por aqui...
Até o nosso próximo papo...


Tchau!

2 comentários:

  1. Hahaha Adorei! fiquei curiosa pra saber seu sobrenome! rsrsrs hahahaha bjss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sobrenome é segredo de estado... (kkkk) Obrigado pelo comentário e pela visita...

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo