27.3.15

Falaê – Entrevista Duda Corchaki – (Parte 2)


Olá gente... Tudo bem?
Pois é, hoje a segunda parte da nossa entrevista com a Duda vai ao ar.

“E você que ainda não leu a Parte 1”

Bora lá então?
Na parte de hoje a Duda irá nos revelar suas inspirações, seus segredos e planos para o futuro.

“Mais antes, que tal conhecer um pouco mais do BP?”

Agora vamos para entrevista?



1-Qual sua maior conquista com o blog?
Minha maior conquista foi ver o número de amigas e amigos que tenho por causa do blog! Cada leitora ou leitor faz parte da minha vida, e só de pensar que mais de 700 pessoas me acompanham eu fico boba. (HAHA)

2-O que te faz sentir em casa quando esta criando seus posts?
O simples fato de estar fazendo uma postagem para o blog me faz sentir bem! Não preciso de nada para me sentir em casa tendo ele.

3-Qual seria a palavra que define sua relação com o blog?
Relacionamento sério

4-Qual seria a palavra que define sua relação com seus leitores e seguidores?
Amigável! Sempre converso com meus leitores.seja por comentários, email ou até mesmo o Whatsapp, que é algo bem pessoal!! Gosto de me tornar amiga de vocês!

5-Tem algum acontecimento relacionado ao blog que te marcou para vida?
Tem sim! Foi quando publiquei o meu primeiro vídeo, hoje o canal esta desativado devido a falta de qualidade, mas tenho projetos para voltar! Me senti tão bem, ainda mais que tive um retorno super legal.

6-Qual seria sua dica para os (as) blogueiros (as) iniciantes?
São tantas! Mais as principais são: Mantenha a calma, se valorize e tenha certeza de que esta pronta (o) para um blog! Há muita gente que na primeira semana de blog quer parceiros, 500 seguidores, não é assim! Tem que dar duro, se dedicar e amar o que faz, se não você desiste.
7-Qual seria sua receita para o sucesso?
Criatividade e exclusividade! Existem milhões de blogs, para se destacar, você tem que ser diferente dos outros, então seja você mesma (o), porque você é único (a).

8-O que diria para aqueles que se sentem acanhados pelo medo das criticas?
Sempre vai ter quem critique, xingue e incomode! Criticas construtivas são maravilhosas. Mas sempre tem aquele que quer ofender MESMO! Você tem vontade de pular no pescoço dessa querida (o), mais é apenas inveja! Releve e use isso para ter mais força e sambar na cara dos inimigos.

9-Aliás, como você lida com as criticas?
Sempre tem aquele (a) que incomoda e fica dando “replay” na sua cabeça, mas no geral aceito muito bem e uso isso para ver onde estou errando! Até gosto de receber criticas!

10-Quais são seus planos para 2015?
Há muitos, e alguns são secretos, mas vou contar só para vocês leitores do Papo de Gente. Pretendo reativar o canal e me tornar “.com.br”! Além disso estou desenvolvendo projetos bem legais que já já vocês descobrem!

 O post de hoje vai ficando por aqui...
Espero que gostem, não deixem de curtir, compartilhar e favoritar o blog.




Tchau, até nosso próximo papo.




4 comentários:

  1. Amei ficou show a entrevista.Ah e quem fez seu cabeçalho?preciso e quero fazer umas mudanças no meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, ainda bem que gostou... E as mudanças aqui no blog são todas de minha responsabilidade.... (haha) Eu quem fiz tudo...

      Excluir
  2. AMEI a entrevista, muito obrigada!!! Foi um enorme prazer!
    Beijos...
    www.batomdepessego.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a entrevista, e adoro tudo relacionado ao BP e á você. Gostaria muito de te agradecer por tudo...

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo