24.3.15

Dica de Programa



Olá gente... Tudo bem?
O post de hoje é um pouco diferente dos aqui do blog.
Hoje decidi trazer um programa que estou usando bastante no meu computador.
Como dizem aqui na minha cidade, ele é “Uma Mão na Roda” (haha)
Bem... Antes de apresentar o programa, quero dizer quais são as funções que ele apresenta. Funções estas que me fizeram baixá-lo:

1-Navegador da internet
2-Download de Músicas (em MP3)
3-Download de vídeos (em MP4)
4-Torrent
5-Captura de Tela
6-Vários Aplicativos


O programa que estou falando é o Baidu Browser.
Na verdade, ele é bastante semelhante ao Chrome em sua interface.

Possui as mesmas funções de configurações, mesmo método de pesquisa e as abas também.




Mais além dele ser super útil pelas funções que apresentei acima, ela ainda tem outras várias “fofuras” para deixar o programa com a sua cara, entre estas temos como criar o nosso próprio tema para o mesmo.
Basta selecionar o pequeno ícone no lado direito do programa, daí você pode selecionar imagens do seu computador.

Os áudios e vídeos baixados por ele, tem uma excelente qualidade.
Por isso tudo, eu super recomendo ele, e digo quem não vão se arrepender de baixá-lo.
Se o que você procura é um programa completo, ele é a melhor opção.

Que tal baixar agora?

Bom... O post vai ficando por aqui, espero que tenham gostado da dica.
Não se esqueçam de curtir, compartilhar e favoritar o blog.





Tchau, e até o nosso próximo papo.



Leia Também



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo