22.3.15

Músicas do momento


Olá gente. Tudo bem?
Pois é, hoje é domingo e estou aqui.
Mais ainda bem que o post de hoje é super “relax” e dá pra curtir meu domingo aqui no blog.
Bora lá comigo?
Como devem ter percebido pelo título do post, hoje resolvi trazer algumas músicas que estou curtindo e ouvindo bastante nestes últimos tempos.
Não liguem caso alguma cantora seja repetido, é que quando conheço um cantor novo vou em busca do cd inteiro. (rsrs)
E para começar minha seleção nada melhor que uma música bem agitada e rítmica, assim posso dançar enquanto escrevo o post inteiro (kkk)
E a primeira música é



Tenho que confessar.. Já me viciei na Becki. Maioria de seus vídeos no youtube estão em minhas playlists no celular.

Outra música que me viciei, e acredito que grande parte da população do planeta também é 



Me digam como não amar?
Só pra começar, a letra é perfeita, a cantora tem uma voz maravilhosa e depois me criam um clipe incrível.

Impossível não ouvi-la umas 15 vezes ao dia.



Podem até dizer que é antiga, porém a beleza da música nunca acaba.

Gostei do filme só pela música.



Minha cantora preferida não podia faltar nesta seleção.

Em algumas plylists aqui do blog já tem esta música, porém é sempre bom confirmar várias vezes. (haha)



Esta conheci por acaso.
Ouvi pela primeira vez em uma rádio aqui da cidade, e daí sai em busca do nome dela.

Música perfeita.



Bem... O post vai ficando por aqui.
Pois estas são as minhas 5 músicas favoritas do momento.
Espero que tenham gostado do post e das músicas.




Tchau... Até o próximo papo.




4 comentários:

  1. Conheço todas da listinha, o som da BeckyG é bem gostosinho! Style e Dark House é muito viciante <3

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito // Sorteio de Marcadores

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem??
    Suas músicas são super legais.. Amo a Becky tem tempos que ela esta na minha playlist e eu não me canso de escutar.. Amo a Sia♥
    Beijos..
    sorrianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... Estou bem sim...
      Ainda bem que gostou de minhas músicas...
      Obrigado pela visita...

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo