30.4.15

Sonhos



Olá gente. Tudo bem?
Pois é, acabei ficando sem postar ontem, e olha que quase não apareço hoje também, mais é que uma montanha de acontecimentos esta surgindo na minha vida, e olha que esta um pouco complicado conciliar o blog com a faculdade.
Mais vamos deixar de papo furado e vamos direto ao assunto do post?
Bora lá então...
Bom, estava pensando em que trazer aqui ara o blog, e acabei me ligando que tem vários assuntos que não relacionam um com outro, mais que cada assunto abordado por aqui, é algo que me encanta, é algo que se relacionou comigo em alguma fase desde quando criei o blog, e pensando nisso achei que seria super justo trazer um post ligado aos sonhos.

Antes de tudo, queria me desculpar, se encontrarem algum errinho de ortografia, me desculpem, mais é que todos os meus editores de texto, estão temporariamente fora do ar (uma questão temporária), então não estou conseguindo editar meus textos, mais prometo fazer uma revisão básica, pois quem não tem cão, caça com gato (não é mesmo?)

Mais novamente voltando ao assunto do post, queria abordar aqueles desejos que todos nós temos, pois acredito que todo mundo tem aquele sonho, aquele desejo ou até mesmo aquele sentimento de que um dia vai conseguir, mais acaba que o tempo e as circunstâncias não colaboram com estes sonhos e desejos, e na grande maioria das vezes, acabamos desistindo, deixando tudo de lado e acreditando que aquele sonho é algo impossível em nossa vida, acabamos sendo levados para um sub consciente criados por nossos mesmos obstáculos.

Se tem algo que somos capazes de criar sem ao mesmos perceber, são os nossos próprios obstáculos, pois se levarmos em conta, cada passo que devemos percorrer para alcançar aquele objetivo ou realizar aquele sonho, tudo parece muito plano, pois naquele momento que traçamos a meta em nossa mente, colocamos o desejo na frente de tudo e de todos, mais quando levantamos, e decidimos que é a hora de caminhar rumo a realização e concretização daquilo que traçamos começamos nos desanimar, pois parece que aquele caminho reto agora esta repleto de subidas e curvas, e com isso parece que o caminho já não é mais capaz de ser percorrido.

Muitas vezes, parece que a própria vida tenta nos derrubar, pois nos apresentam obstáculos que são completamente impossíveis de se vencer, coloca acontecimentos inesperados, pessoas especiais acabam se distanciando e o mundo parece estar contra você, mais saiba, isto é só mais um teste, e como qualquer outro teste já te apresentado, você é capaz sim de vence-lo, é capaz sim de seguir em frente, é capaz sim de vencer o mundo todo.

E como diz aquela música, "Sonhar nunca desistir, ter fé, pois fácil não é", temos que ter fé, pois ela é uma grande companheira nestes momentos difíceis, não estou pregando nada, dizendo que devemos seguir uma religião, ou muito menos que temos de ser presentes em uma igreja ou templo, estou dizendo, que temos de ter fé, temos acreditar naquilo que queremos, temos que ter fé que todos os obstáculos são só mais um teste, e que quando vencermos todos, aquela realização nos será como um presente, nos será como algo incrível, algo que conseguimos após muitas vitórias.

E não se assuste, caso alguns saia com alguns arranhões, ou algumas decepções, isto faz parte, vem junto com o pacote de sonhos. Junto com o gostinho de vitória, vem a cura  das feridas que acabamos colecionando durante a caminhada.

Bem, só trouxe este post, para mostrar que nunca devemos desistir de nossos sonhos, pois somos movidos á eles, uma vida sem sonhos ou metas, acaba sendo mais uma vida, mais uma vidinha. Então lute, corra atrás, vença seus obstáculos, mostre para o mundo que você cria e percorre seu próprio caminho e que nada nem ninguém pode te derrubar.

"Sonhos são sonhos, e vitórias são sonhos realizados,,."

O post de hoje vai ficando por aqui, espero que tenham gostado.
E lembrem-se - Qualquer sonho é capaz de ser realidade, basta se esforçar e lutar por eles.

Não se esqueçam de curtir, compartilhar, comentar e favoritar o blog.
                                                       Facebook | Instagram Twiter

Tchau...
E até nosso próximo papo.


4 comentários:

  1. É o que estou fazendo gato, correndo atras do meu , mesmo que não se realize pelo menos eu tentei.Amei o texto de insentivo.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Bê, o importante é correr atrás, e nunca desistir, sonhos são capazes de mudar o mundo, e um simples gesto de estar em busca de realizá-lo já o torna muito mais "sonhado"... Obrigado pela visita linda...

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo