28.4.15

Tag – Eu Leitor


Olá gente. Tudo bem?
O post de hoje é mais uma vez uma Tag.
Pois é, ultimamente estou adorando responder, não sei porque, mais acredito que elas nos fazem conhecer melhor, pois são nas Tags que acabamos revelandos aquelas novidades ou até mesmo aquele segredinho. Não é mesmo?
Mais bora lá?


Bom, a Tag que vou responder hoje é uma bem conhecida, maioria dos blogueiros e youtubers já responderam, e tenho que confessar que assisti várias deles.
Gosto desta Tag, porque acabamos pegando uma dica ou outra, acabamos encontrando o que é necessário e o que está faltando em nosso blog, pois acabam que as respostas são bem parecidas.
Mais vamos deixar de enrolação e vamos direto ao assunto?

1 - Entre posts e vídeos, qual você prefere?
Depende muito, pois tem dias que não quero ler nada mais em outros não estou afim de ouvir ninguém falando. Então acaba que os posts complementam os vídeos e vice e versa.

2 - Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana? 
Sinceramente não sei esta resposta, pois na maioria do meu tempo livre (o que é raro), pego meu celular e vou para o youtube e começo me atualizar nos canais que sou inscrito. Olha que não são poucos canais, então acabam sendo vários videos durante a semana, se fosse para chutar uma quantidade, acredito que entre 80 e 89 vídeos. Pois é, é muita coisa... (kkk)

3 - O que te chama a atenção a ponto de clicar e assistir a um vídeo?
Bom, é uma série de fatores, mais os principais são: quem gravou (canal), título do vídeo e principalmente a miniatura. Este com certeza seria o ponto principal que me leva a clicar em um vídeo para assisti-lo.

4 - O que mais te incomoda em um blog?
O layout sem organização. Muitas pessoas dizem, e eu concordo. Um layout sem organização desanima qualquer pessoa á ler o post, mesmo que o post esteja super elaborado, com imagens bem feitas, porém aquele layout sem pé nem cabeça, acaba nos cansando, e causando o desenterece.

5 - O que faz você não assistir um vídeo até o final?
O vídeo ser muito longo, e o assunto não fluir. Não me importo com o tamanho do vídeo, desde que o assunto flua bem, desde o começo até o fim. As vezes tocam no mesmo ponto umas 200 vezes, e isso cansa.

6 - Você prefere vídeos curtos ou longos?
Intermediário, desde que o conteúdo flua bem.

7 - Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
Avaliar, sempre avalio. Porém comentar, na maioria das vezes esqueço.

8 - Qual rede social (além do Youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
Instagram e Blog

9 - Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
É sempre bom renovar, porém manter os antigos.

10 - Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
Tenha sua própria identidade, crie sua maneira de ver o mundo, de falar com seus leitores, de editar sua imagens. Não copie daqueles que já são conhecidos, pois foram estes detalhes que lhe colocaram no topo, e se você copiar vai acabar sendo só mais um.

11 - Sinta-se a vontade para taguear quem você quiser!
Sintam-se á vontade para responder, e não se esqueçam de me marcar nas redes sociais caso respondam.


Bem, o post de hoje vai ficando por aqui.

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.

                                                       Facebook | Instagram Twiter


Tchau, e até nosso próximo papo.

2 comentários:

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo