24.4.15

Falaê – Entrevista com Bê Gonçalves




Olá gente. Tudo bem?
Finalmente é Sexta- Feira, e como toda sexta (ou quase todas), temos uma programação já combinada, hoje é dia de Falaê.
Aquele quadro onde entrevisto as blogueiras e elas nos contam tudinho e um pouco mais desta vida tão badalada e sonhada.
Bora lá, descobrir comigo os segredos e as revelações da blogueira da vez?


Para quem me acompanha lá no insta (@blogpapodegente) ou em qualquer outra rede social, já teve uma palinha da entrevista de hoje, e já sabe por alto quem é a blogueira da vez.
Mais para quem ainda não me acompanha em nenhuma rede social (o que deveria fazer agora), a blogueira que entrevistei esta semana, foi a queridíssima Bê Gonçalves, lá do blog Garota Fuçada.


Nesta semana, liberei um post muito especial, onde revelava os meus 8 blogs favoritos (clique e leia este post), e dentre estes estava o Garota Fuçada, acredito que o reconhecimento de um trabalho árduo é uma das melhores sensações que nós blogueiros sentimos, e não foi diferente com ela, ficou tão feliz, que criou um post sobre o assunto lá no blog dela.

Quer ler este post? Clique aqui.

Antes de tudo, gostaria de contar (mais uma vez), como acabei conhecendo esta pessoa tão maravilhosa.
Tudo começou, assim que criei a conta lá no instagram, era uma pessoa muito tímida e fechada (ainda sou, moderadamente), e não seguia muitas pessoas, porém acabei conhecendo o ig dela, comecei a acompanhar cada imagem, cada post, cada conquista que ela realizava com o blog e o canal. A partir daí, foi amor á primeira vista, porém não encontrava uma maneira de trocar uma ideia com ela, acabava me fechando ali no meu perfil e só curtindo as imagens.
Mais um dia, estava preparando um post quando me chega um direct imaginem quem tinha me enviado?
Pois é, ela mesma. Naquele momento fiquei sem ação, não sabia nem o que responder, fiquei com aquela sensação –“ou vai ou racha”, e com tamanho pessimismo acreditava que ia “rachar”... (kkk)
Mais depois desta primeira comunicação, nunca mais paramos de conversar, todos os dias temos que trocar umas duas ou três palavrinhas, senão o dia não é dia.
E quando comecei conhecer realmente a pessoa que a Bê é, acabei me identificando muito com ela, com a forma dela pensar, com as ideias, com os sonhos, e acredito que este foi o maior conveniente que a vida me apresentou, desde que comecei neste mundo.
Com nossos papos, acabei conhecendo também os medos e os receios que ela tem, as críticas e picuinhas que ela acaba se sujeitando por conta deste sonho.
E isso me deixou bastante “revoltado”, pois não consegui entender, os motivos pelos quais ela era sujeita a isso, pois sempre achei ela incrível, sempre curti conversar com ela, sempre compartilhei dos mesmos pontos de vistas, e acreditava (acredito) que o trabalho que ela vem desenvolvendo no Garota Fuçada é realmente digno de uma salva de palmas, digno dos milhares de comentários que ela recebe todos os dias, digno de tudo de melhor que possa acontecer com ela.
E todos os dias que ela me apresenta novas criticas, novos medos e receios, tento de uma forma saudável e realista mostrar para ela, que todos os pontos negativos, podem ser amenizados ou deletados com os milhares de pontos positivos.
E com isso tudo, achei completamente cabível, trazer uma entrevista exclusiva com ela, que fique registrado, que esta é a primeira de muitas que estão por vir, e não só aqui no Papo de Gente, mais em milhares de outros blogs.
Mais agora, vamos deixar de papo e vamos direto a entrevista?
Com vocês, Bê Gonçalves.

1-Bê poderia nos contar sua história com o blog até aqui?

Meu Deus, sou uma pessoa totalmente estabanada, não lembro de  detalhes, só sei que no final do ano passado, eu criei coragem e o fiz. Eu falo coragem, por que eu tenho 26 anos e moro em um cidade pequena e existem alguns preconceitos, mas mesmo assim resolvi encara-los, por que sou dessas.

2-De onde surgiu o nome do blog?

Surgiu de my self , (risos), por  não tenho cursos de moda e makes, na verdade a maioria das mulheres não tem, o que somos ,fuçadas, (risos), vem desse sentido o nome do blog.

3- De onde nasceu o blog?

Dos meus devaneios, loucuras. Sou meio idiota viu? De meus sonhos mais mirabolantes (risos).

4- Qual sua inspiração para com a criação de posts e conteúdo?
Acho que começa por mim mesma, e tudo que envolve meu mundo, coisas que gosto. De algo que aconteceu, de um esmalte, não duvide que se eu gritar “meerda” e achar que tenho que fazer um post, eu vou fazer (risos). Mentira. Mas acho que do dia a dia é a resposta mais correta.

5-O que te faz continuar neste mundo (blogosfera)?

Minha loucura e teimosia. Talvez por que me identifico com este mundo, que na real é um pouco louco, por que uma pessoa Sã não teria coragem para enfrentar a maratona que nós blogueiras enfrentamos todos os dias.

6-Sua família te apoia?

Sim, minha família me da total apoio. Meu irmão até diz que levo jeito para coisa, que eu tinha que trabalhar com o Ratinho (risos).

7- Qual sua sensação quando alguém comenta com você sobre o blog?

É algo que só quem sabe, ou tem blog entende é um misto de prazer e vício, aí vem o animo por saber que seu trabalho está sendo reconhecido,  e você quer mais e mais. Mostrar ao mundo que é capaz e se pudesse ia a cada cantinho dar um abraço bem apertado em cada leitor seu.

8- Como foi fechar sua primeira parceria?

Foi, uma sensação de “eu sou capaz”.
Obrigada meu Deus.

9- Como são feitas suas fotos para o blog?

Se eu te contar, você não vai acreditar, (risos).
São feitas da pior maneira possível, minha câmera quebrou, meu quarto está reformando, então gato é tipo assim quem não tem cão caça com o gato. As vezes eu tiro em cima da cama do meu irmão pelo celular (quando são produtos), ou no chão. Quando são minhas, a minha fotografa mais fodastica do mundo entra em ação a Mamy poderosa. Eu não tenho esse trem de luz, câmera ação e bla bla bla, total sem recursos (risos). Mas um dia eu chego lá, tenho fé em Deus, por que sou dessas.

10- No início alguém te ajudou?

Quem me ajudou foi uma blogueira chamada Angélica, me deu total apoio e disse pra eu fazer o blog, que levava muito jeito. Depois conheci outra pessoa  Ana Cecília Luz, que me ajudou muito também. Agora sem citar nomes, fiz vários amigos virtuais quais me ajudaram pra caralho, por que não sie fazer layout, então foi um tiquim dali, outra lá e nada meu (risos).Então dedico meu blog a todos os meus leitores.

11- Qual seria a palavra que define sua relação com seus leitores?
Fodaaastica, minha galerinha mais ou menos que amo mais que chocolate.

12- Qual seria a palavra que define sua relação com o blog?
Loucura, loucura

13- Qual seria a frase que define sua relação com você mesma?

Eu tenho várias frases que me definem, costumo dizer que depende a fase que passamos que a frase se encaixa, mas vou citar uma que uma tatuagem de Demi Lovato, na qual acho que serve para todos. “Stay Strong” Outra frase que é o momento em que estou passando é “Acalma meu coração Senhor, só venço este mundo se for em tua presença.”

14- O que mais te deixa frustrada neste mundo de Blog?

Um dia eu descubro e te conto por que a falta de amor existe.

15- O que você diria para quem quer ser um blogueiro?

Fazer um blog e só fazer, mas só fazer não adianta, tem que ter comprometimento.









16- Qual suas dicas para os blogueiros iniciantes?

Querer – Se quer faça
Fazer – Fazer é fácil
Acontecer – Difícil é fazer acontecer, então seja persistente e nunca desista daquilo que mais se quer.

17- Quais são seus planos para 2015?

Tenho tantos que não caberiam aqui nesta folha. Mas na verdade opto por não falar, talvez por que gosto de concretizar antes de falar, nunca fui assim porém, já planejei tantas coisas e falava, e nunca se concretizaram que optei por não falar mais sobre meus planos.








Bom, esta foi a entrevista com a queridíssima Bê.


Gostaria de agradecer muito a ela, por separar um tempinho para nós, responder nossa entrevista.
E quero registrar aqui, que fui o primeiro Blogueiro a entrevistar Bê Gonçalves, pois acredito que em alguns anos/dias isso com certeza fará diferença.
Gostaria também de lhe desejar tudo de bom, muito sucesso, muita paz e que seus sonhos se tornem realidade.
O post de hoje vai ficando por aqui, espero que tenham gostado.
Não esqueçam de curtir, compartilhar e favoritar o blog.


Tchau. Até nosso próximo papo.

5 comentários:

  1. Vergonha,hipertensão,Mega blaster kkkkk.
    Gato só tenho a te agradecer imensamente por este carinho, e por me fazer sentir capaz. Espero q você esteja certo em relação a mim. (RISOS) QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE E MUITO SUCESSO POUS VC MERECE. www.garotafucada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que me agradecer Bê, você sempre soube que era capaz, isto só estava adormecido lá no seu interior, mais eu cheguei para acordar este sentimento (kkk), e tenho certeza que estou certo quanto a você.

      Excluir
  2. Que chique, haha
    A Bê merece todo sucesso, amo ela! Uma baita amiga! Amei a entrevista!

    @estiloassembleiana
    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com você Dany.
      Ela merece tudo de bom que estiver por vir...

      Excluir
  3. Muitoo boom! Adorei tudo ! Bê você é muitoo diva mesmo em amiga! adoreei o post continue assim !!
    Beijão!!
    http://garotaperfeitinha3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo