23.4.15

Tag: Minha Vida em 10 músicas


Olá gente. Tudo bem?
O post de hoje, como devem ter visto no título, venho falar de uma coisa que curto bastante, que sempre estou antenado, e para ficar ainda melhor vem com a palavra “TAG” antes.
Resumindo, vim falar de dois assuntos maravilhosos, em um único post.
Isto é bom (não é?)
Bora lá comigo descobrir as 10 músicas que ditam ou ditaram a minha vida?

Bom gente, a tag consiste em 10 perguntas básicas, e a cada pergunta, devo responder com uma música.
Antes de começar, queria agradecer ao Blog Lost Words, pois foi lá que encontrei esta Tag, e super indico que conheçam ele, tem muitos assuntos legais e temas variados por lá, eu já estou seguindo e não vou perder um post sequer.
Mais voltando ao assunto do post, vamos para as perguntas?

1-Uma música que te lembre um momento bom.{ Infância.}
Não me critiquem (kkk), mais na minha infância eu fui viciado em uma cantora, na verdade acredito que milhões de baixinhos foram viciados nela, e ainda hoje são, o que é meu caso. A música que me lembra um momento bom de infância é A Borboleta – Xuxa, acabei ouvindo ela em um momento muito conturbado da minha vida, e acabei me apegando a letra da música, não que eu queria virar uma borboleta, nem passa perto (kkk), mais eu adoro ainda hoje ouvir esta música, porque ela me remete aquela época, e me fa lembrar que sou forte o bastante para vencer qualquer obstáculo.



2- Uma música que defina a sua vida.

Como já citei em vários posts, sou um fanático na Katy Perry, e não é só por isso que é uma música dela que define minha vida, dentre vários motivos poderia citar a tradução da música, pois ela me fascina e tem também o clipe, que passa uma série de vitórias, dentre diferentes classes, e mostra que é possível ser você mesmo sem medo do que todos irão pensar. Falei, falei e falei e não disse a música (kkk), Firework – Katy Perry



 3-Uma música que te faz dançar na balada.

Não sou muito fã de baladas, mais é claro que uma vez ou outra já presenciei uma festa bem badalada, quanto á me fazer dançar, todas as músicas são capazes de me fazerem dançar isso já é regra, porém a música que conseguiu me fazer dançar (em público) foi a Burn – Ellie Golding. Vão me dizer que ela não te fez dançar enquanto ouvia agora?



4-Uma música que foi tema de algum relacionamento.

Tenho que desabafar, já tive amores não corespondidos. Pois é, isso acontece nas melhores famílias (kkk). Mais é claro que tem aquela música que toda vez que ouço me lembra uma certa garota que nem me dava moral, porém pra mim estávamos em um eterno relacionamento. (kkk)  E toda vez que ouço Ed Sheeran - Give Me Love me lembro daquele relacionamento. (kkk)



5-Uma música que sempre te fez chorar.

Não sou uma pessoa que se emociona muito fácil (Só que não). Não são todas as músicas que me fazem chorar, na verdade nenhuma música me fez chorar, á não ser por uma única música. Um dia estava assistindo uma apresentação de um teatro mudo pela televisão, e quando esta música tocou, não tive nem ação, acabou descendo as lágrimas. Me emocionei tanto, que passei meses procurando a tal música, e o dia que encontrei chorei denovo, mais de felicidade por ver que meu trabalho todo tinha valido a pena (kkk)



6-Uma música que seria o toque do seu celular.

Sabe aquela pessoa que toda semana muda o toque do celular? Pois é, não sou eu. O meu toque atual, já deve fazer alguns meses, porque depois que me acostumo com o toque é dificil mudar. E outra coisa, tenho que colocar toques agitados, senão além de não ouvir, não tenho vontade de atender o celular. É cada coisa. Mais voltando meu toque com certeza é e seria Bastille - Pompeii



7-Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém.
Bem, não entendi em qual sentido seria o “ficar”, (aposto que levou para o lado “pecaminoso”, mais que mente poluída em cara) [kkk] . Mais vamos colocar no sentido de estar perto, estar acompanhado de alguém. Gosto de estar acompanhado de pessoas de alto astral, senão acabo me contagiando com aquela áurea negra, e uma música que me faz sentir vontade de estar com alguém com certeza é Blank Space – Taylor Swift.

Não sei, mais acho tão fascinante a música em si.



8-Uma música que você gostaria de tatuar.

Como já citei em um post sobre tatuagens aqui no blog, acho que nunca teria coragem de fazer uma tatuagem. Mais se um dia tivesse a coragem e a vontade, com certeza tatuaria um trecho da música Somewhere over the Rainbow – Israel , pois adoro esta música, desde quando ouvi ela no filme “O mágico de OZ”. Não sei ao certo qual seria o trecho.



9-Uma música que você está viciado agora.

Esta foi a pergunta mais dificil até agora (kkk), porque estou viciado em várias músicas. Mais vamos lá, vou olhar na playlist do celular (haha). Mais brincadeiras á parte, a música que mais ouço nos últimos tempos com certeza é Chandelier – Sai. Adoro a música e sou vidrado no clipe.



10-Uma música que faz as pessoas lembrarem de você.

Para responder esta pergunta, tive que fazer uma pequena pesquisa de campo aqui na minha casa. E não vão acreditar  que cantora escolheram, pois é Katy Perry (kkk), e a música que mais lembram de mim é Dark Horse, porque em algum momento da minha vida tentei aprender a coreografia desta música, e foi aquela arazo. (kkk)




Bom gente, agora vocês já conhecem minha vida através das músicas.
Espero que tenham gostado. E não se esqueçam de responder esta Tag e me marcar, quero ver todas as respostas de vocês.
O post de hoje vai ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Não deixem de curtir, compartilhar e favoritar o blog.
Tchau e até nosso próximo papo.

4 comentários:

  1. A música de Emile é triste mesmo :'( quando estou um pouco deprê escuto ela, hahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ouço neste momentos... e acaba sendo uma música pouco ouvida...

      Excluir
  2. AMO todas (ou quase) adorei o post!!!! Beijos...

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo