15.12.15

Dica de Aplicativo – VSCO Cam



















Olá gente. Tudo bem?
O post de hoje é um assunto que eu sou realmente viciado, pode parecer loucura mais eu tenho mais de 20 aplicativos de edição de fotos em meu celular.
Claro que não uso nem a metade, porque sou uma pessoa muito linda, como podem notar na minha foto do perfil de todas as redes sociais. (Só que não)
Mais vamos deixar de papo e vamos direto ao assunto do post?

Então, bora lá....

Como já disse em algum lugar aqui neste post, sou o viciado em aplicativos de fotografia, sempre estou na Play Store procurado novidades e atualizações dos meus aplicativos desta categoria.
Mais como em tudo, tenho meus aplicativos preferidos, aqueles que tem as melhores opções, melhores filtros, mais fáceis de utilizar e que me disponibilizam uma variedade em formas de edição.
E o que trouxe hoje, é meu xodó, desde o meu primeiro aparelho android até hoje baixei ele em todos.
Sou vidrado nos efeitos e nas opções que me são disponibilizadas na hora de editar minhas fotos, podem perceber em todas as minhas redes que tenho quase um padrão de edição em minhas fotos, grande maioria delas são P&B (Preto e Branco), gosto bastante do contraste e também do esmaecimento acho que a foto fica com um ar mais profissional e mais próximas dos feeds que acompanho.
Já vi vários vídeos e posts relacionados á este aplicativo, mesmo assim resolvi fazer meu próprio.
Recentemente o aplicativo disponibilizou uma nova atualização, não mudou muitas coisas mais deu um ar mais harmonioso á interface do mesmo.
Vou mostrar para vocês também, como baixar o VSCO Cam com todos os efeitos totalmente gratuito, porque grande maioria assim como eu não tem acesso á um cartão de crédito, e por isso não consegue comprar nada na Play Store.
Então se você quer conhecer e baixar ele completamente gratuito é só continuar lendo.
E bora lá...

Conhecendo o Aplicativo

  • Interface


Assim que abrimos o aplicativo nos deparamos com a nossa biblioteca de imagens.
Mais arrastando para o lado esquerdo, conseguimos encontrar o menu principal do aplicativo, onde podemos encontrar todas as funções que são disponibilizadas pelo mesmo:


Entrar: Nesta opção você pode estar fazendo loguin em uma conta criada dentro do próprio aplicativo. Para quem não sabe, o aplicativo disponibiliza um Feed incrível com fotos de seus usuários, onde podemos ter inspirações e uma linha de edição bem legal.



Explorar: Aqui podemos encontrar o Fedd disponibilizado pelo aplicativo. Eu adoro ficar vendo as imagens, algumas até baixo para ter uma linha próxima na hora de editar as minhas.


Diário: Bem, esta parte eu ainda não consegui encontrar a sua finalidade, confesso que já abri várias opções disponibilizadas por aqui, mais realmente não consegui encontrar nenhuma finalidade e nenhuma funcionalidade.




Biblioteca: Voltamos á nossa interface inicial. Aqui é o local onde ficam nossas imagens que logamos no aplicativo. Para quem também não conhece o aplicativo, ele possui um sistema bastante diferenciado dos aplicativos comuns de edição de fotos, pois não abrimos nossa imagem diretamente da galeria para editá-la, temos que transferi-la para a “memória” do aplicativo, ai sim podemos editar. Eu pessoalmente gosto muito desta opção, pois assim que faço o upload das imagens no aplicativo já posso excluí-las da minha galeria e liberar um pouco de memória.



Loja: Aqui é o local onde encontramos todas as opções disponibilizadas pelo aplicativo no quesito compra.  Na maioria das vezes encontramos os filtros pagos.


Câmera: Outra opção que descobri só estes dias. Nunca tinha restado atenção nestes ícones que ficam no final do menu, e quando dei um de curioso e cliquei sobre eles, descobri que era a câmera... (kkkkk)


  • Edição de Imagens


Como editamos?
Na nova interface do aplicativo, basta selecionarmos a imagem que queremos editar e clicarmos sobre os três “risquinhos” que se encontram na parte inferior do aplicativo do lado esquerdo.


Filtros: Assim que clicamos na opção que disse antes, já somos redirecionados á parte dos filtros. Aqui basta selecionarmos os filtros que queremos. Uma opção muito bacana também, é que podemos selecionar a intensidade do filtro.


Intensidade: Basta clicarmos sobre o filtro eu selecionamos, e irá surgir um ícone sobre ele, clique mais uma vez e surgirá o número da intensidade.
Edição: Agora, para você editar outras opções da imagem como: Brilho, luminosidade, contraste, cores e etc, basta puxar para cima que surgirá uma barra com algumas opções, clique sobre a chave de fenda e pronto.
Salvar: Basta clicar na flechinha na parte inferior do aplicativo



Fiquem agora com um antes e depois de uma imagem editada.


















O post de hoje vai ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.

Facebook | Instagram | Twiter 


Instagram Twiter | We Heart It | Pinterest 




Tchau e até nosso próximo papo.

6 comentários:

  1. Amo o VSCO Cam. Não excluo ele do meu celular por nada hehe As fotos editadas nele ficam incríveis!

    Um abraço, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não excluo ele de jeito nenhum Tiago...
      Obrigado pela visita... :)

      Excluir
  2. Ai, amo de paixão esse aplicativo! Pena que agora estou com o Windows Phone e ainda não tem na loja :// Mas uso no tablet e é o meu aplicativo favorito para edições, sem mais!
    Adorei o post, muito bem feito, parabéns! Um beijo do Blog Outonizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não disponibilizaram em para o windows... Mais quem sabe em breve? Mais fico feliz que tenha gostado do post... Obrigado pela visita e pelos elogios... :)

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo