18.12.15

Metas para 2016



















Olá gente. Tudo bem?
O post de hoje, é um post muito especial, na verdade estava planejando ele para o fim do ano, lá para o dia 30 de dezembro, mais como notei que minha agenda de festanças já está lotada, decidir postar hoje mesmo, até porque não aguentava mais anotar tantas coisas em meu caderninho de metas.
E também queria muito compartilhar com vocês estas minhas metas.
Então se vocês querem saber quais são minhas metas para o próximo ano, continuem lendo tudinho.

Então bora lá?

Para quem está chegando agora aqui no blog, e ainda não sabe de toda minha trajetória por aqui, vou fazer uma breve descrição de tudo que já me aconteceu por aqui, mais esta belíssima descrição não estará presente neste post, então clica ali naquela caixinha para seguir o blog e me acompanha nas redes sociais que você ficará informado de quando sair nossa retrospectiva aqui no blog.
Mais votando ao assunto, este será o primeiro natal aqui do blog, e eu estou muito feliz e ao mesmo tempo bastante empolgado, pois meus planos, desejos, sonhos e metas estão se tornando realidade á cada dia que passa, e isso me encanta me faz sentir vontade de estar aqui junto de vocês á cada dia.
Para muitos o que o blog conseguiu realizar neste ano não parece muita coisa, mais para mim é muita coisa, aliás é bastante coisa, pois cresci muito com o blog, conheci pessoas especiais, fiz amizades que quero levar para vida toda, e com certeza conheci um pouquinho deste mundo dos blogs.
Estas conquistas foram muito importantes para mim, e a cada uma delas festejei bastante, e no post de hoje vim trazer para vocês quais são minhas próximas metas para 2016, pois li vários posts neste mesmo meio, e me inspirei bastante.
Então sem mais delongas, fiquem com minha metas para 2016:


Chegar aos 100 seguidores aqui no blog

Chegar em 200 curtidas no facebook

Chegar em 500 seguidores no Twitter

Alcançar 10 mil seguidores no insta

Chegar as 100.000 visualizações do blog

Completar 200 posts

Fechar mais uma parceria

Entrevistar blogueiras inspirações para mim

Crescer o blog

Criar um projeto de interação com outros blogueiros

Conhecer muitos blogs

Fazer muitas amizades

Quem sabe iniciar um canal no Youtube

Emagrecer mais 10 kg (já foram 5)

Não perder a essência do blog

Não deixar jamais de sonhar

Agregar mais colaboradores para família Papo de Gente

Trocar o layout do blog

Realizar mais sonhos

Me dedicar ao máximo na faculdade







































Bom, como puderam notar, minhas metas para 2016 estão um pouco extensas.
E é claro que eu pretendo cumprir todas, um ou outra pode ser que eu não atinja, mais ai elas entram em 2017, 2018, 2019 e assim por diante. (kkkk)
O post de hoje vai ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
E não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.

Facebook | Instagram | Twiter 


Instagram Twiter | We Heart It | Pinterest 




Ah! Deixem aqui nos comentários uma meta sua, e quem sabe não escolha ela para o post especial de natal?
Então tchau... E até nosso próximo papo.

________________________________________________________________________________
Créditos:
Imagens: Weheartit |  Imagem 1   |   Imagem 2
Image Map

10 comentários:

  1. Oie!
    Vi que uma das suas metas é chegar a 100 seguidores no blog...você realizou essa meta que também era minha,porque sim você foi o meu centésimo seguidor, obrigada de coração por isso e não tem nem como não seguir o seu, então me considere sua seguidora. Bom,eu tenho a meta do layout que também vai ser cumprida, também quero seguidores no twitter lá a minha situação anda crítica hahaha,quero realizar muitos sonhos e ser cada dia mais feliz e ver as pessoas que eu amo sendo também. De uma forma geral muita saúde e paz para todos nós e para as pessoas que amamos. Um grande beijo e fica com Deus!
    http://www.sonhosnabolsablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba... Fico feliz que eu tenha sido o seu Centésimo seguidor, e que isto tenha lhe deixado tão contente... Muito obrigado ela visita, e assim como disse, pode me contar como seu seguidor, porque adorei seu blog... :)

      Excluir
  2. Afonso, passei pra retribuir a visita e me encantei com seu blog. Tudo feito com muito cuidado e carinho. Coisa linda de se ver. Parabéns pelo seu trabalho e tenho certeza que você vai alcançar muito além do que deseja em 2016 porque dá pra perceber como és dedicado. Já tô seguindo o blog. Muito sucesso, feliz natal e um ano ano novo de muita prosperidade. Bjsss.

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei até emocionado com seu comentário. É muito bom receber comentários assim, me faz ter muito mais forças e mais dedicação ainda com o blog... Muito obrigado por tantos elogios, e que você ta,bém possa alcançar tudo que deseja em 2016... Um sucesso em dobro, feliz natal (atrasado) e um ano novo muito próspero... <3

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Você tem muitas metas para 2016 em? Acho que não tenho nem metas para ano que vem. Preciso sentar e pensar nessas coisas ainda. Algumas metas suas são parecidas com as minhas.
    Feliz Natal e um bom 2016!
    P.S cumpa todas as suas metas!
    Até mais.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... Bora sentar agora e fazer várias metas para o ano que vem, assim não ficamos perdidos em nosso pensamentos e desejos, mantemos o foco e vamos á caminho daquilo que desejamos... E que legal que temos metas em comum... Adorei sua visita por aqui, e feliz natal (atrasado) para você também e um 2016 muito próspero... <3

      Excluir
  4. Adorei suas metas Afonso, espero mesmo que consiga alcançar todas elas, e ano que vêm vou estar aqui, comentando e participando do Papo De Gente ♥
    Minha meta para o próximo ano não muda muito das suas, quero chegar a 200 seguidores no blog, a 1000 no insta, me dedicar mais a fanpage, e muitos, e muitos posts legais *-*
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, vou contar com você ein, e claro que vou te cobrar para cumprir todas as suas metas... Jura que temos tantas metas em comum assim?hahahaa... Obrigado pela sua visita... <3

      Excluir
  5. Oi Afonso!
    Metas são sempre importantes. E você tem várias! Boa sorte com elas :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana...
      Tem toda razão, metas são muito importantes. Tenho algumas delas (kkkk)...
      Obrigado, tentarei cumprir cada uma...
      Obrigado pela visita... :)

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo