12.9.16

Tag- Viciado em Música



















Olá gente. Tudo bem?
Olha eu aqui de novo, depois do ultimo post eu sumi né não? Mais eu disse que voltava, e voltava mais rápido do que imaginavam... (hahaha)
Estou na luta para conciliar tantas coisas, mais eu tenho fé que consigo criar uma rotina, espantar a preguiça e sentar em frente ao computador para digitar um post, porque amo tudo isso aqui, e me sinto muito feliz quando vejo um post no ar, dá um orgulho na gente!
Mais voltando ao assunto do post.
Hoje eu resolvi trazer para vocês uma Tag, pois faz tempo que não respondo nenhuma, e adoro responder Tags, pois acredito que elas nos aproximam, acredito que vocês acabam me conhecendo um pouquinho mais.
E como sou viciado em música resolvi unir o útil ao agradável e responder uma Tag Musical.

Bora lá?

Mas antes de partimos para o post.
Vocês já estão me seguindo lá no insta? Quem me segue por lá sabe de tudo mais cedo que todo mundo "ein", libero sempre um aviso por lá antes de liberar o post! Então o que estão esperando? Bora me seguir!


Agora sim podemos partir para o Post!
Fiquem agora com a Tag!

Ah! Queria agradecer á Karina Pinho, pois vi essa Tag lá no Blog dela! Então vamos dar aquela acessada ai e ver as respostas dela?


1.Uma música romântica
Gente, sou muito viciado nesta música, e não é porque é da minha cantora preferida, mais não sei, toda vez que ouço ela, me bate uma dor, me bate uma saudade, me faz voltar lá no passado, traz aqueles sentimentos mais profundos!

2.Uma música que te define
Priscilla Alcântara - Onde Ele Vai, Eu Vou Atrás - Se tem uma música que me define é esta. Não sou muito ligado em religião, mais esta música traduz exatamente minha relação com Deus!

3.Uma música que não sai da sua cabeça
Galantis - No Money  - Ouvi esta Música pela primeira vez em um comercial de televisão, e desde então não consigo parar de ouvir ela, e já sei ela quase inteira, sem contar no vídeo, que sei de ponta cabeça.

4.Uma música que quando você ouve, você chora
Emeli Sandé - Read All About It – Eu acho impossível alguém não chorar quando ouve essa música.

5.Sua música predileta do momento
Katy Perry – Rise – Mais uma da Minha cantora preferida. Ultimamente, toda vez que chega nessa música eu tenho que dar replay umas milhares de vezes.

6.Uma música que você não consegue gostar
Não tenho uma música em específico, mais se tratando de Funk, pagode, samba eu não curto quase nenhuma, porque são estilos musicais que não me agradam.


7.Cite um trecho da sua música predileta
“And though the road is long, I'll look up to the sky. And in the dark I found, lost hope that I won't fly.”



8.Sua música predileta brasileira
Priscilla Alcantara - Espírito Santo – Sou muito apaixonado pelas músicas da Priscila, são tão calmas, e trazem uma paz sem tamanho.

9.Abra seu player em modo aleatório e diga qual é a 5ª música.
David Guetta & Showtek - Bad ft.Vassy – Já fui muito viciado nesta música.



Tagueie 5 blogs
Vou deixar livre, quem quiser responder pode responder, mais por favor me mandem o link caso respondão.


Bom, o post de hoje é esse!
Espero que tenham gostado, e deixem ai nos comentários, as m´suicas que mais estão gostando de ouvir, vamos trocar indicações musicais.

Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.









Tchau, e até nosso próximo papo.






3 comentários:

  1. Ah, Afonso! Fico feliz que tenha visitado o blog e gostado da tag! Eu amei suas musicas, várias delas eu amo também! Não sou ligada à religião, assim como vc, mas essas da Priscila me acalmam, e sempre que eu tenho um problema elas me confortam! ❤️ Beijos! 😘

    ResponderExcluir
  2. Oi Afonso, primeiro vim agradecer pois vi que você se inscreveu no meu canal. Fiquei muito feliz! Segundo quero dizer que esse seu layout é muito fofo, adorei demais <3
    Terceiro, percebi que eu tô muito desatualizada no mundo da música ocidental. Fico tão focada na Ásia que esqueço quantas músicas legais tem aqui no ocidente rs De todas que você mencionou, acredita que só conheço a Flashlight e a Espírito Santo? Pra você ver né.
    Super beijo e sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, ele é muito fofo e beme clean! *-*
    E adoro posts de playlists, nunca ouvi nenhuma música da Priscilla mas depois dessa playlist vou ter que escutar as que você indicou ♡
    Essa música do Galants é demaiss! Eu também já fui bem viciada em bad haha, você é fã da Katy Perry?
    Já estou seguindo seu blog :)
    Beijooos

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo