18.5.18

Falaê – Entrevista com Débora Machado


Olá gente. Tudo bem com vocês?
Hoje é Sexta Feira dia de um quadro muito especial e que sou completamente viciado aqui do blog.
Mas antes de irmos para o assunto do post, bora começar com a minha propaganda diária? Aquela que eu indico minhas redes sociais e vocês com todo carinho vão lá visitar e conhecer um pouquinho mais e no final acabam me seguindo... (hahaha)

Hey, você ai do outro lado da telinha, você mesmo que está lendo este post. Fiquei sabendo que ainda não conhece minhas redes sociais, e fiquei sabendo que por lá tem muito conteúdo bacana, muitos posts novos, muitas dicas e assuntos bacanudos, e você ainda não conhece? Bora lá agora!
Vou deixar o link de todas elas aqui abaixo, e fico esperando vocês lá ein.

                            FACEBOOK | INSTAGRAM | INSTAGRAM | TWITTER

Agora que já fiz aquela propaganda básica sobre minhas redes, bora para o assunto do post?
Estou muito feliz em anunciar mais um FALAÊ, para quem é novo por aqui e ainda não conferiu nenhum post deste quadro CLIQUE AQUI que será redirecionado a página do mesmo. Mas como sou uma pessoa muito legal, vou resumir um pouquinho do que é o FALAÊ.

Este é um quadro onde entrevisto pessoas incríveis que vem fazendo a diferença na internet, seja por seu instagram, blog, canal ou qualquer outro meio de comunicação. Neste quadro convido pessoas que admiro, e que acredito demais no potencial delas, faço algumas perguntas, falamos sobre elas e no final indico o trabalho delas para vocês.

E na entrevista de hoje veio uma pessoa muito maravilhosa, conheci o trabalho dela á um tempo atrás, foi pelo blog, e logo em seguida comecei acompanhar pelo instagram e depois pelo canal, e quero ressaltar aqui o quanto ela manda bem em todos os lugares, em todas as redes. E a entrevistada de hoje é a Débora, dona do Blog Sonhos Silenciosos e do instagram @sonhossilenciosos, e claro do canal.

Sou muito viciado no trabalho que ela realiza na internet, na forma como ela aborda os temas na delicadeza de suas fotos e o quão comunicativa ela é.
Foi uma honra poder trazer uma entrevista dela aqui para o blog, e já queria agradecer ela por todo o carinho que teve, e por se disponibilizar tão prontamente.

Mas vamos deixar de delongas e vamos direto para a entrevista!

Antes de irmos para a entrevista em si, deixo uma ficha técnica da Débora.


Agora sim, vamos para as perguntas...

Débora, fale sobre você
Então, sou a Debora, tenho 21 anos e totalmente aquariana hahaha. Sou Paranense e curso no momento a faculdade de Publicidade e Propaganda, sou apaixonada pela dança, por k-pop e livros. Tenho uma personalidade bem idealista. Trabalho atualmente com minha irmã e minha mãe, além do youtube ♥

Como o mundo da Blogosfera/Youtube entrou na sua vida?
Desde que consegui internet na minha casa em 2009, sempre visitei blogs todos os dias, principalmente os de moda, fui acompanhando blogueiras especificas que com o tempo virei fã, e o mesmo aconteceu com o Youtube. Esse mundo incrivel acabou virando o meu sonho, e aqui estou eu.

Como nasceu seu Blog e Canal?
Sempre fui muito apaixonada pelo mundo da blogosfera, e como eu amava ler e escrever, resolvi criar um blog sobre literatura e textos "inspiracionais" (um pouco diferente do meu conteúdo atual, não é? hahaha), mas com o tempo eu fui mudando e meus gostos também, comecei a abordar outros assuntos no blog e finalmente criei um canal no Youtube. No começo meu canal era basicamente de DIY, já que eu tinha muito vergonha de mostrar o meu rosto, mas como o Youtube era meu sonho, resolvi encarar meus medos e tentar!


De onde surgiu a vontade de ter um blog/canal?
Com certeza fui inspirada pelas blogueiras que eu acompanhava muito, era e é um mundo mágico pra mim, e acompanhando tudo isso, a vontade surgiu.

Agora  Falando  um  pouco  sobre  redes  sociais,  como fotografa suas fotos?
Quase todas as minhas fotos são fotografadas com meu celular, um Samsung j5. Recentemente realizei meu sonho de comprar uma camera Canon t6i, então as ultimas fotos foram tiradas com ela ♥

Tem alguma ajuda na hora de fotografar?
Sim! As minhas fotos de look são tiradas pela minha irmã mais nova ♥


Busca inspirações em algum lugar?
Pinterest é meu amorzinho e sempre encontro inspirações maravilhosas lá, além do próprio instagram.

Quem  poderia  nos  citar  como  inspiração  para  seus  looks, fotos?
@tacielealcolea, @meghanrienks, @brunavieira, @giovannaferrarezi, @nocedanielle @zoella e muitos outros ♥

Qual é seu maior objetivo no mundo cibernético?
Quero sempre seguir o fluxo da internet sem perder a essência, acho que isso hoje em dia é algo muito importante. Além de com certeza realizar meu sonho de seguir crescendo!


Falando um pouco  sobre  feed  no  instagram,  você  gosta de organizar suas fotos, ou é algo que acha necessário?
Eu amo, acho que organizar o feed é algo muito divertido! Atualmente não estou organizando tanto, não fico me forçando a nada, mas quando eu sentir vontade, vou voltar a organizar sim!

Tem algum estilo preferido de feed?  Pode citar alguém que segue e é apaixonada  pelas fotos?
Amo feed clean e feeds que instantaneamente me trazem paz, meus feeds favoritos do momento são o da @nocedanielle e da @meghanrienks.

Como conheceu o K-pop?
Conheci k-pop através de um vídeo da coreografia da musica Gee do grupo Girls' Generation, que um amigo na época me mandou. Como amo dança, instantaneamente amei esse mundo hahaha


Sua família lhe apoia?
Super, inclusive o maior sonho da minha mãe é que meu sonho se torne realidade ♥

Você tem algum (a) blogueira/vlogueira inspiração?
Taciele Alcolea é minha maior inspiração.

Qual é sua principal meta para este 2018?
Aprendi a não colocar muitas metas relacionadas a números haha mas espero muito que meus sonhos se realizem pouco a pouco, inclusive sonhando muito alto, quero chegar a 100k no youtube ainda em 2018!


Notaram o quão maravilhosa, dedicada e esforçada a Débora é, e quanto ela trabalha para realizar todas suas metas e sonhos.
Antes de finalizarmos esta entrevista vamos ao famoso Pingue Pongue, onde dou um adjetivo e o entrevistado em poucas palavras o define ou cita o que vem na cabeça:


Bem, esta foi a entrevista que fiz com a Débora! A pessoa mais doce, gentil, simpática e kpopeira (não sei se escreve assim.) desse mundo.E ai, gostaram?

Bom, o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado.
E não se esqueçam de acompanhar a Débora em todas as redes ein.


E não deixem de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.
Tchau e até nosso próximo papo.









2 comentários:

  1. Maravilhosoooo, muito obrigada por tudo 💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa é a senhorita! Muito obrigado por ter aceito o convite, e fiquei muito feliz em saber que gostou da entrevista! <3

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo