21.5.18

Músicas da Semana


Olá gente. Tudo bem com vocês?
Hoje o dia começou meio frio aqui no meu estado, uma temperatura bem gostosa que me chamou para ficar deitado na cama. Porém tive que sair logo cedo para resolver alguns assuntos e por este motivo o post está saindo mais tarde do que o acostumado.

Hoje é dia de falarmos um pouquinho sobre música aqui no blog, mas antes de qualquer coisa já deixa fazer minha propaganda diária onde indico para vocês minhas redes sociais.

 Gosto de indicar elas por que são um meio á mais para podermos nos comunicar, são um meio mais rápido também, pois todos que me enviam alguma dúvida ou deixam alguma pergunta em minhas postagens seja em qual for a rede social, eu respondo, pois estou quase 24 horas presente nelas. Então, por favor, vão lá conhecer meu trabalho, me sigam, interajam comigo. Vou deixar abaixo o link de todas elas.

                              FACEBOOK | INSTAGRAM | INSTAGRAM | TWITTER

Agora que já fiz minha propaganda, bora para o assunto do post?
Hoje quis fazer algo diferente, que se funcionar bem e vocês gostarem quero trazer sempre daqui por diante.
Deixei lá no meu stories do instagram (@blogpapodegente) uma mensagem pedindo para que vocês me enviassem uma música favorita do momento, da vida, que ouviu em algum momento especial ou que apenas gostaria de me indicar.

Recebi algumas e trouxe-as para as nossas Músicas da semana, que vocês já sabem como funciona. E quem ainda não sabe:

Todas as playlists aqui do blog, irão contar com o link das mesmas no meu perfil do Spotify.
E para que não fique muito confuso, toda semana irei atualizar a “Playlist da Semana” com músicas novas e trazer aqui para vocês.


Leia Também:


Já dito como realizei as escolhas das músicas de hoje, bora para as músicas e para as pessoas que me indicaram cada uma delas.

E quero ressaltar que as músicas hoje estão bem ecléticas e para todos os gostos. Então bora lá?

#1 - Pregador Luo – Blindadão, Música indicada pela seguidora @Dyellen_Pupolini
#2 - Melim - Meu Abrigo, Música indicada por @bruninhaamartiins
#3 – TVXQ – Love Line, Música indicada por @sonhossilenciosos
#4 - Cezar e Paulinho - Amor alem da vida, Música indicada por  @amora_fernandes
#5 - Ed Sheeran - Shape of You, Múscia indicada por @adaniellafelicio
#6 - Taylor Swift - I Knew You Were Trouble, Música indicada por @cyndriamartins
#7 - IZA - Pesadão (Participação especial Marcelo Falcão), Múscia indicada por @caioarruda10
#8 - Ed Sheeran – Photograph, Música indicada por @Guiaparagarotasblog

Para vocês conseguirem ouvir todas as músicas e verem a playlist, basta clicar na imagem abaixo que serão redirecionados á playlist completa no Spotify.


Bem, o post de hoje é este, espero muito que tenham gostado.
Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar o blog.








Tchau, e até nosso próximo papo.

2 comentários:

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo