9.5.18

Insta Papeando #2


Olá gente! Tudo bem com vocês?
No post de hoje trago mais um post do quadro novo aqui no blog “Insta Papeando” que apresentei para vocês semana passada. E como prometido, toda semana um seguidor ou seguidora muito ativo lá do meu instagram @blogpapodegente ganha um post todo dedicado ao seu perfil lá do insta.

Mas antes de irmos para a indicada de hoje, deixa eu fazer minha propaganda diária e chamar todo mundo para me seguir nas redes sociais. Todos os dias eu passo por aqui e peço para vocês me acompanharem nas redes sociais, poruqe é por meio delas que consigo interagir com vocês, que consigo ver os rostinhos de cada um, e ver o que mais curtem. E é por lá também que faço enquetes, converso com vocês sempre conto as novidades aqui do blog.
Então, bora lá me seguir nelas? Vou deixar o link de todas abaixo.


Agora sim podemos partir para o post de hoje.

Como muitas pessoas me perguntaram lá o insta como participar do quadro, resolvi explicar mais uma vez:
Como Participar do Insta Papeando?
Para vocês poderem participar do quadro e ganhar um post especial aqui no blog é bem simples:

Basta me seguir no Insta @Blogpapodegente e @Papodegente
Interagir nos meus posts, stories, mostrar que é presente por ali
E toda semana irei escolher os mais ativos de lá e fazer o post especial

Viu como é simples! Não é nenhum bicho de sete cabeças e qualquer um pode participar.

Sem mais delongas apresento para vocês a @KerenpaivaKP, a seguidora escolhida da semana.


Leia Também:


Conteúdo

Autoestima
No insta da Kéren podemos encontrar muitos conteúdos incríveis e que são de encher os olhos, mas um dos meus favoritos é autoestima, ela abre bate papos, dá apoio, se comunica com seus seguidores e traz um embasamento impecável para todos. Eu pessoalmente sinto uma paz tão grande quando leio o conteúdo dela, sinto como se alguém estivesse conversando comigo pessoalmente.


Marketing
Como todo bom estudante de Publicidade e Propaganda, a Kéren aborda este conteúdo sempre por lá. Ela dá dicas, abre bate papos, mostra e monta estratégias eo melhor de tudo é que ela compartilha todo este conhecimento com todos de uma forma super descontraída e fácil de compreender. Eu mesmo já peguei várias dicas dela e venho colocando em prática.


Motivação
Esta pensando em desistir dos seus sonhos ou de parar com tudo porque parece que nada esta dando certo? Então o insta dela é o ideal para você. Recentemente despois de um grande estudo que ela fez, decidiu iniciar uma nova conta no instagram, mesmo já tendo um número considerável de seguidores e foi com tudo. E isto me mostrou o quanto podemos ser fortes e o quanto podemos recomeçar.


Aceitação
Nos dias de hoje esta é a palavra que mais tenho visto em diversos lugares, e lá no perfil da Kéren não é diferente. Pois ela como qualquer outra pessoa também passou por este processo, e agora ela dá dicas de como superar e se aceitar do seu jeitinho.


Fotografia
O que posso dizes destas perfeições de fotos que a Keren compartilha diariamente?
Só quero dizer que fico abismado e admirado com o quanto ela se reinventa e o quanto ela arras neste quesito. Amo demais as fotos dela, o cuidado que tem com cada detalhe, o quanto ela se dedica e o quanto ela evoluiu. O olhar fotográfico dela é sem igual, e com isto ela traz um show show no quesito fotografia.

Edição de Fotos
O talento que eu citei na fotografia vocês dobram aqui neste quesito. Ela traz um estilo próprio para cada foto, mesmo que seja uma foto comum quando ela edita deixa aquele cuidado e marca de que foi ela quem editou e deu todo seu toque. É um espetáculo á parte, e quando ela compartilha o ANTES X DEPOIS das suas fotos fico maravilhado.

Stories
Sou viciado nos Stories dela, pois todo aquele conteúdo que citei ali em cima ela leva também para os Stories, e de uma forma toda descontraída e bem feita. Gente é uma arte mais linda que a outra, é um show á parte cada storie dela. Posso ver em qualquer lugar que sei que foi quem fez.

Feed
E para finalizar, não poderia deixar de comentar sobre o feed da Kéren. Gente, olha que espetáculo, que perfeição, que delicadeza, as fotos conversam entre si, completam e trazem esta harmonia e este sentimento de calmaria. Ela traz seus conteúdos com muito louvor para o feed.


Bom, o post de hoje  foi este.

Espero muito que tenham gostado, e não deixem de acompanhar a Kéren pela internet á fora.

E não deixem de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.
Tchau, e até nosso próximo papo.








2 comentários:

  1. Affonso que post incrível!!! Me sinto muito honrada e feliz, muito obrigada por todo esse reconhecimento e pelo apoio que você sempre me dá. Espero que você brilhe e cresça muito porque você merece!! 💙💙💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu quem tenho que lhe agradecer por tudo Kéren. Todas as dicas, todo o apoio e por ter me permitido compartilhar seu perfil aqui no Blog. Muito Obrigado! <3

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo