10.5.18

3 Aplicativos para você bombar no Stories do Instagram


Olá gente! Tudo bem com vocês?
Mais uma quinta no ar, e nada melhor que um post neste blog maravilhoso não é mesmo? (haha)
Para quem me acompanha lá no instagram já deve ter percebido que ultimamente tenho trabalhado mais com o Stories.
Aliás aproveitando o gancho, já deixa eu fazer minha propaganda diária.

Hey, você ai do outro lado da telinha, ainda não foi me acompanhar nas redes sociais? Como assim?
Eu estou lá quase 24 horas por dia, e quem me segue fica sabendo de tudo mais cedo, pois compartilho meu processo de criação, minhas ideias, debato os temas e além do mais respondo todo mundo que me envia mensagem ou deixa algum comentário nas minhas postagens.
Então o que você esta esperando para ir lá agora me seguir?

                               FACEBOOK | INSTAGRAM | INSTAGRAM | TWITTER

Agora que já fiz minha propaganda bora voltar ao assunto.
Como eu ia dizendo, ultimamente tenho investido e usado muito o stories do Instagram, seja para compartilhar os posts aqui do blog ou para contar minha rotina. E junto com este uso diário, decidi que queria dar uma mudada, queria levar um pouquinho do feed em si para os stories, não sabia de que maneira, mas queria.

Então rodando pela internet e pelo stories alheios de amigos, fui me deparando com vídeos com edições e fundos diferentes e comecei me interessar em conhecer um pouquinho mais sobre. Por dicas acabei baixando alguns aplicativos e comecei a usar eles, porque confesso que no inicio não foi nada fácil, são tantas funções e utilidades que muitas vezes me perdi.

Mas como tudo, com o tempo peguei a prática e hoje separei 3 aplicativos dos que eu mais uso para enfeitar e editar meus stories.
Bora lá conferir quais são?


Leia Também:


Aplicativo 1 - Inshot
Sabem aqueles stories que faço com o fundo sólido (azul, verde, amarelo), vou deixar um exemplo lá no meu stories. Pois bem, estes stories foram feitos neste aplicativo. Ele é super simples de usar, e além de podermos usar para colocar os fundos sólidos ele conta com diversos filtros e efeitos super bacanas que podemos adicionar aos nossos vídeos. Gosto muito dele para anunciar que tem post novo, ele é leve e salva o projeto rapidinho, o que para mim é um ponto bem positivo. Ele também tem várias outras funcionalidades, inclusive é possível editar fotos por ele. Ou seja, é um aplicativo e tanto, uma verdadeira mão na roda. 
E o melhor de tudo é que ele é gratuito para baixar.


Aplicativo 2 - Phonto
Já viu aqueles stories com frases escritas com fontes lindas e diferentes das disponibilizadas pelo próprio instagram? Vou deixar mais um exemplo no meu storie (@blogpapodegente), então eu faço todos os textos e frases neste aplicativo pois ele conta com fontes lindas, de todos os estilos e para todos os gostos, inclusive as capas dos meus destaques foram feitas neste aplicativo (vou colocar o exemplo abaixo). E o melhor deste aplicativo é que você consegue adicionar fontes que você baixar pela internet. Eu sou completamente viciado por ele. Super simples de usar, fácil de entender, prático e não pesa muito no celular. 
E ele também é gratuito.


Aplicativo 3 - Photogrid
Chegamos no aplicativo que mais recebo mensagem perguntando qual é, onde baixar e como usar. 
Pois bem, como disse no inicio do post, quando decidi que queria usar mais os stories, pensei em levar um pouco do meu feed para ele, mas não apenas o conteúdo e sim a forma visual falando. E desde que pensei desta forma comecei procurar aplicativos que pudessem adicionar imagens ao fundo dos vídeos, pois como no feed queria levar o céu comigo, que acabou ficando uma marca registrada para mim.
Pesquisei muito, testei muitos aplicativos, mas como meu sistema operacional é o Android, maioria dos aplicativos apenas adicionam cores ao fundo. Um dia andando pelo Youtube vi um vídeo que não me recordo de quem, mas que indicava este aplicativo e dizia que ele tinha esta função, corri e baixei ele na mesma hora, e então me vicie nele.
Como os outros ele é simples de usar, não é muito leve no celular mas nada muito pesado também, tem várias outras funções e dá para brincar bastante e arrasar nos stories.
 Ah! Ele é gratuito também.


Bom, o post de hoje foi este.
Espero que tenham gostado das dicas e que tenha sido útil para vocês de alguma forma.

Vou criar um destaque lá no meu insta para demonstrar o exemplo de cada um dos aplicativos que citei neste post. Então corram lá @blogpapodegente e confere, aproveita e me segue.


Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.
Tchau e até nosso próximo post.










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo