14.5.18

Músicas da Semana


Olá gente! Tudo bem com vocês?
Mais uma semana no ar, e junto com ela vem muitas coisas novas, muitas metas e muitos desejos. Antes de começar o post em si, quero desejar uma ótima semana á todos, que vocês consigam realizar todas suas metas, todos seus desejos, que consigam fazer desta semana a semana mais incrível de todos os tempos. (hahaha)

Agora partindo para o assunto do post, já quero pedir para que me sigam nas redes sociais, que acompanhem meu trabalho, meu cotidiano, minhas dicas e meus bate papos por lá também. Por lá consigo estar mais presente e interagir mais com vocês, sempre respondo todos os comentários e mensagens que recebo. Então vou ficar esperando todos lá “ein”. Abaixo vou linkar minhas principais e que estou á maior parte do tempo.

                            FACEBOOK | INSTAGRAM | INSTAGRAM | TWITTER

E no post de hoje, venho novamente falar sobre música, pois como citei no post anterior sobre o assunto, sou muito viciado em descobrir novas, e adicionar ela na minha playlist.

Semana passada criei uma playlist nova, a “Playlist da Semana” lá no meu perfil do spotify, e também adicionei uma enquete no meu instagram (@blogpapodegente) perguntando se vocês preferiam o link da playlist ou vídeos do youtube, e no final o link da playlist venceu.

Portando, a partir de hoje todas as playlists aqui do blog, irão contar com o link das mesmas no meu perfil do Spotify.
E para que não fique muito confuso, toda semana irei atualizar a “Playlist daSemana” com músicas novas e trazer aqui para vocês.


Leia Também:


Como é o caso deste post de hoje, onde selecionei mais sete músicas novas para adicionar á nossa “Playlist da Semana”.

Então bora conferir as músicas?

Músicas que selecionei:

#1 - Daughter – Smother
#2 - Marília Mendonça – Estranho
#3 - Maiara e Maraisa - Quem Ensinou Fui Eu
#4 - Tiê – Amuleto
#5 - Anavitória - Fica ft. Matheus & Kauan
#6 - Bebe Rexha - I Got You
#7 - Demi Lovato - Tell Me You Love Me

Para vocês conseguirem ouvir todas as músicas e verem a playlist, basta clicar na imagem abaixo que serão redirecionados á playlist completa no Spotify.


Bem, o post de hoje é este, espero muito que tenham gostado.
Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar o blog.









Tchau, e até nosso próximo papo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo