15.5.18

Fuçando na minha Prateleira


Olá gente. Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de falarmos um pouquinho sobre o meu assunto favorito que é Livros.
Mas antes de irmos direto ao assunto do post, me deixe fazer minha propaganda diária, aquela que eu sempre reforço nos posts.

Hey, você ai do outro lado da telinha, ainda não foi me acompanhar nas redes sociais? Como assim?
Eu estou lá quase 24 horas por dia, e quem me segue fica sabendo de tudo mais cedo, pois compartilho meu processo de criação, minhas ideias, debato os temas e além do mais respondo todo mundo que me envia mensagem ou deixa algum comentário nas minhas postagens.
Então o que você esta esperando para ir lá agora me seguir?

                            FACEBOOK | INSTAGRAM | INSTAGRAM | TWITTER

Bem, feita minha propaganda podemos partir para o assunto do post, que como citei ali no início é um dos meus assuntos favoritos.
Para quem me acompanha nas redes sociais, já devem tem ter percebido que leio muito e sempre que posso estou adquirindo novos livros para minha estante. Sempre que posso compartilho com vocês minhas leituras atuais, meus autores favoritos, um pouco do que estou achando do livro e no final de cada leitura ou durante ela abro um debate para podermos conversar sobre e dar nossas opiniões como leitores.

E foi pensando nisso que criei aqui no blog o quadro “Dica de Leitura” onde atualizo regularmente com dicas de livros que já li ou comprei. Ainda não me sinto capacitado para trazer resenhas mas em breve prometo tentar. (hahaha)


Leia Também:


E no post de hoje resolvi separar para vocês três livros que tenho na minha estante e que indico muito a leitura. Alguns ainda não consegui terminar de ler, mas pelo pouco que li já consigo imaginar o quão bom seja. E dicas são sempre bem vindas não é mesmo?

Bora lá?

Artemis FowlO menino Prodígio do CrimeEoin Colfer
Ganhei este livro de uma grande amiga, e assim que recebi ele fiquei apaixonado pela capa, pelos detalhes do livro e quando li a sinopse, fiquei mais maravilhado ainda. Não quero contar muito para não dar spoiler, mas quero dizer que vale muito á pena a leitura, e pesquisando sobre ele agora para fazer este post, descobri que ano que vem está chegando um filme inspirado nele, quer ver uma pessoa sou eu lendo esta noticia.
É uma estória muito bem escrita, cheia de reviravoltas e fantasias. Os personagens são incríveis e como já citei, os detalhes do livro impresso são impecáveis.


O Teorema de KatherineJohn Green
O que dizer deste livro gente? Como citei no livro anterior e sempre cito nos posts de literatura, sou viciado nos detalhes que as editoras colocam nos livros impressos. Compro pela capa, dura realidade. (hahaha) John é um dos meus autores favoritos e a cada livro ele se supera mais e mais.


Como eu era Antes de VocêJojo Moyes
Sabe aquele livro que a gente se agarra e ama demais? Pois é, este é o livro em questão. Amo muito este livro, a escrita, os personagens, a construção e evolução de cada personagem na estória, e o que dizer da estória em si. Tenho que confessar que quando li pela primeira vez e cheguei no final, quase chorei, e quando lançaram o filme, ai sim fiquei mais emocionado ainda. Lou me fez apaixonar por ela e se emocionar com ela, não tem como não ter este livro na estante.


Bom gente, estes foram os três livros que separei da minha estante para indicar aqui hoje para vocês.
Espero muito que tenham gostado das dicas, do post e que queiram ler algum deles.

Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.








Tchau e até nosso próximo papo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo