15.5.18

4 filmes que todos deveriam ver - #PapoDeCacheada



Olá, meus amô!

Hoje eu vim aqui dar uma listinha de filmes que eu acho que todos deveriam ver.


4  filmes incríveis para ver naquele dia tedioso


Confira meu primeiro post aqui no blog: Apresentação- Papo de Cacheada com Bia Borges


1 - O clube dos cinco

Filme clássico que se passa na biblioteca de uma escola, quando 5 alunos ficam de castigo e eles começam a interagir e ver o quanto se parecem, tornando o filme incrível e muito emocionante por causa das histórias contadas, é uma história linda!

2 – A escolha perfeita (TODOS!!!)

Um filme perfeito para quem gosta de um bom musical! O filme em si fala de companheirismo e  amizade. É um musical com muitas emoções, mostra cada personagem de um jeito único e especial.

3 – Curtindo a vida adoidado

Esse todos já viram alguma vez na Sessão da Tarde hahaha e ele é meu filme favorito da vida! Conta a história do garoto popular da escola, que tem uma namorada que é uma garota normal e também um amigo que já é mais depressivo, diz que tem muitas doenças, mas na verdade, sempre achei que ele não soubesse lidar com a adolescência e com o relacionamento em casa, com o pai que se demonstra ser muito distante e duro. É um filme perfeito pra quem adora um clássico. Tem uma pegada sarcástica, porém delicada e um tanto engraçada, fora que tem uma cena épica de um show em plena tarde em Chicago! É o máximo!

4 – A lagoa azul HAHAHAHA NÃO! Mentira! É o A MENTIRA!

Esse filme mostra a história de uma menina chamada Olive Pendergast, que pra ajudar os colegas da escola acaba se prejudicando contando várias mentiras, que na verdade, muitas, nem foi ela que espalhou. Então, começa a ser julgada por todos da escola, menos pelo @ que é o sonho de todas nós hahaha (que não julga, que é doce, que é educado, confia na gente, etc haha mas eu já tenho esse @! Kkk). Sério, vale muito a pena, é um filme muito legal e a trilha sonora também é perfeita!

Bom, como devem ter percebido, eu amo filme que se passa na escola hahaha SIM! AMO MUITO!!!  São filmes que eu já vi milhões e milhões de vezes sem cansar e recomendo. Acredito que se não, todos, mas já viram maioria, se não viram nenhum, vejam todos porque irão amar de verdade! 

Espero muito que tenham gostado desta listinha!




Instagram |



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo