16.5.18

Insta Papeando #3


Olá gente. Tudo bem com vocês?
Hoje o post é do quadro onde indico as pessoas mais ativas e que mais interagem lá no meu perfil do instagram (@blogpapodegente e @papodegente).
Mas antes de começar o post, deixa eu fazer minha pequena propaganda diária. (hahaha)

Hey, você ai do outro lado da telinha, ainda não foi me acompanhar nas redes sociais? Como assim?
Eu estou lá quase 24 horas por dia, e quem me segue fica sabendo de tudo mais cedo, pois compartilho meu processo de criação, minhas ideias, debato os temas e além do mais respondo todo mundo que me envia mensagem ou deixa algum comentário nas minhas postagens.
Então o que você esta esperando para ir lá agora me seguir?

                            FACEBOOK | INSTAGRAM | INSTAGRAM | TWITTER

Feita minha propaganda, agora podemos partir para o assunto real do post.

Para quem não conhece ou não acompanhou o blog nestes últimos dias, criei um quadro novo onde indico aquelas pessoas que mais interagem comigo lá na minha conta do instagram (@blogpapodegente), é como um presente para estas pessoas, onde faço um post totalmente dedicado ao perfil delas lá no Insta, comento sobre o que gosto, sobre os pontos fortes, mostro algumas fotos e faço uma divulgação.

Como participo deste quadro?
Para vocês poderem participar do quadro e ganhar um post especial aqui no blog é bem simples:

Basta me seguir no Insta @Blogpapodegente e @Papodegente
Interagir nos meus posts, stories, mostrar que é presente por ali
E toda semana irei escolher os mais ativos de lá e fazer o post especial

Viu como é simples! Não é nenhum bicho de sete cabeças e qualquer um pode participar.

Agora que já expliquei certinho como participar, e vocês viram que não é nada difícil, bora falar quem foi a pessoa selecionada para hoje?

Sem mais delongas, a pessoa indicada hoje foi a Naty dona do perfil @projeto3f.

Para quem me acompanha lá nos insta ou aqui no blog, já deve ter me visto comentando sobre o perfil dela em algum lugar. Admiro o trabalho dela demais, o quanto ela se esforça, se dedica e o quanto ela vem alcançando novas pessoas. Tenho muito orgulho em poder a chamar de amiga, e poder indicar ela aqui hoje neste quadro.


Leia Também:


Conteúdo
Rotina de estudos
Para quem busca inspiração, dicas e procuram diversas formas de fazer a rotina de estudos ficar divertida, o perfil da Naty é o ideal, Sempre ela esta compartilhando dicas, mostrando sua rotina, contando o que ela vem fazendo e mostrando diversas formas de fazer este momento ficar prazeroso e divertido. Eu gosto muito de acompanhar o dia a dia dela por lá, e as dicas que ela passa, na minha época de faculdade, seguia os planos dela e sempre fui muito bem, por isso acabei nomeando o “Método de estudo 3F” quando alguém me perguntava na faculdade como fazia para ir tão bem.


Motivação
Sabem aqueles perfis que nos fazem acordar e nos mostram que somos capazes? O perfil da Naty é exatamente assim, ela tem uma forma descontraída de abordar os assuntos e manter os bate papos, sempre tem uma palavra amiga e parece que sempre sabe quando a gente precisa ouvir estas palavras. Gosto da forma leve que ela conversa e faz os posts, parece que estamos conversando e ouvindo pessoalmente.


Jornalismo
Gente sou viciado quando ela começa falar sobre o assunto. Sempre quis me formar em comunicação, mas a vida acabou me levando para outro lado completamente oposto, e sempre que vejo alguém comentando sobre fico muito admirado. Como já citei anteriormente, a Naty tem uma forma leve de conduzir os assuntos, de revelar os bastidores e mostrar como realmente tudo funciona por trás das câmeras, sem comentar que ela é uma jornalista de mão cheia.


Direito
Quem aqui gostaria, quer ou segue a carreira de Direito? Para estas pessoas, eu indico demais o perfil 3F porque assim como Jornalismo, lá encontramos muitos conteúdos específicos e muitas dicas também. Pois a Naty também está cursando agora o curso, e sempre compartilha sobre.


Fotografia
Para completar com o conteúdo de primeira classe, as fotos não poderiam faltar neste post não é mesmo? Fico admirado com o cuidado que a Naty tem com cada foto, e fico muito orgulhoso também, pois lá no inicio do perfil a Naty compartilhava fotos não autorais e com o tempo fui falando para ela trazer fotos dela também, e não é que ela arrasou, e ai o perfil foi ficando com a cara dela, e com o jeitinho dela. Amo as cores, as edições, e os cenários que ela monta para cada foto. Fico apaixonado nos objetos de decoração, nos cadernos, agendas, canetas, tudo.

Edição de Fotos
Precisava ressaltar este detalhe aqui neste post. Recentemente notei que as fotos da Naty vêm ficando mais editadas, sabe aquele tonzinho mais frio, mais aconchegante que quando a gente bate os olhos ficamos com aquela calmaria e vontade de curtir? Pois é, as fotos dela estão dando aquele aconchego que o perfil e o conteúdo pedem.

Stories
Ah, nem tenho o que dizer deles. Sou apenas viciado neles, o quanto ela é descontraída, sempre tem uma dica bacana ou um assunto descontraído para fazer a gente despertar daquele dia cansativo que tivemos. Vocês precisam ouvir a seleção musical que ela está mostrando recentemente lá nos stories, para quem curte um forró vai amar. Gosto também quando ela mostra o cotidiano dela, seja na faculdade, seja estudando, seja ela mostrando um pouco do trânsito, seja ela comemorando. É tudo muito incrível e contagiante.

Feed
E para gente fechar com chave de ouro, não poderia deixar de falar do feed, onde tudo o que comentei anteriormente se encontra e forma o @projeto3f. As fotos, o conteúdo, o cuidado, os stories, as dicas, as edições, tudo se encontra e forma o perfil mais incrível e inspirador.



Bom, o post de hoje foi este.

Quero muito agradecer a Naty por ter me deixado fazer este post aqui no blog, e compartilhar com vocês este perfil maravilhoso, que visito todos os dias e não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Espero muito que tenham gostado, e não deixem de acompanhar a Naty pela internet á fora.

E não deixem de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.









Tchau, e até nosso próximo papo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo