19.12.18

10 dicas de presentes natalinos masculinos


Olá gente. Tudo bem com vocês?
O natal esta chegando, e junto com ele as lojas já estão ficando mais cheias, os estoques estão á cada dia menores e os preços também vão acompanhando estas taxas.
Mas além de todos estes quesitos ainda tem quem não saiba o que vai dar de presente para os homens da família e amigos, pois esta compra e escolha é algo realmente muito complicado, confesso que presentear nós homens é um pouquinho complicado, pois tem que serem levados diversos pontos como: idade, gostos pessoais, gostos para marcas, cores preferidas, lojas favoritas e muitos outros.
Mas hoje eu vim dar uma mãozinha para vocês, deixando 10 dicas de presentes que eu pessoalmente adoraria ganhar neste natal, que aliás estou aberto á receber todos ein (kkk). Brincadeiras a parte bora para as dicas e o post de hoje?
Quero antes de começar o post, pedir que vocês me acompanhem também nas redes sociais, por lá eu compartilho muitas dicas legais, muitos posts bacanas e um conteúdo bem diversificado. Então que tal me seguir lá, principalmente no Instagram @BlogPapodeGente e @PapodeGente que em ambos estou compartilhando um conteúdo de natal e fim de ano muito bom. Posso contar com vocês por lá?


Agora que fiz minha propaganda diária, bora para o post e as dicas, que foi o que trouxe vocês até aqui!


Resolvi começar a lista com presentes onde não precisamos conhecer especificamente os gosto de quem vai receber o presente, como por exemplo quando entramos em diversos amigos secretos e acabamos tirando aquela pessoa que não trabalha no mesmo setor que nós, que quase não nos encontramos na empresa e que só trocamos uma ou duas palavras no ano.

Dica 1: Carteira
Dica 2: Cinto
Dica 3: Fones de Ouvido
Dica 4: Chocolate
Dica 5: Calça Jeans
Dica 6: Óculos de Sol

Dica Extra: Quando isso acontecer com vocês eu indico que apostem em itens bem comuns, que todo homem gosta e usa, pois assim você não precisa levar um vale presente e nem meias, pois confesso que de tudo no mundo o que não devemos jamais levar de presente para alguém são estas duas opções, por mais que não tenhamos conhecimento para comprar algo que seja o estilo da pessoa podemos apostar em itens coringas.



Partindo agora para os presentes de familiares, que somos mais próximos e que sabemos mesmo que por alto o que cada um gosta, trouxe mais algumas dicas, não que as dicas anteriores não funcionem aqui também, mas talvez queira apostar em algo mais especial:

Dica 7: Perfume
Dica 8: Case personalizada
Dica 9: Livro
Dica 10: Sapato

Dica Extra: Apostar em itens personalizados e objetos que estarão presentes no dia-a-dia é uma ótima opção, pois são presentes únicos e que tem muito menos chance de errar. Existem muitas lojas online que fazem presentes personalizados.


Bom, estas foram minhas dicas.
A meu ver, os itens presentes nesta lista com certeza serão certeiros, como citei ali no inicio do post eu pessoalmente adoraria ganhar qualquer um deles.
O post de hoje vai ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.







Tchau e até nosso próximo papo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo