13.4.15

Tatuagens – Inspirações


Olá gente. Tudo bem?
O post de hoje, resolvi dar um variada, pois é sempre bom mudar um pouco de assunto, e depois que fiz a playlist da Katy...

Ainda não ouviu?

...Lembrei que ela tem algumas tatuagens, e daí pensei em fazer este post.
Primeiramente, quero confessar que pessoalmente não creio que um dia terei coragem para fazer uma tatuagem, acredito que esta é uma escolha muito séria, e tenho que pesquisar mito antes, mais adoro tatuagens em geral. Desde que seja em outras pessoas, não em mim.. (haha)
Mais é claro que amanhã ou ano que vem, posso voltar aqui e falar que vou fazer uma tatuagem, pois são épocas na vida, são etapas que nos fazem crescer e evoluir, e as experiências que nos tornam pessoas melhores.
Agora, vamos deixar de  papo e vamos para o assunto do post.
Quando decidi fazer este post, a primeira coisa que me veio a cabeça, era a busca por mais informações.
Comecei pelo youtube, depois no Pinterest, We Heart e Tumblr. Com isso acabei selecionando algumas imagens para trazer aqui.
E vamos a minha primeira seleção.


Nesta primeira imagem, gostei o efeito com que os galhos deram um charme para a obra em si, achei super delicada, acho que combina muito bem com a delicadeza feminina.
Já na segunda, gostei bastante dela em si, tanto o desenho, quanto os traços bem finos e detalhados, o que acaba dando “vida” a tatuagem.
-Segunda Seleção


Esta primeira imagem, achei tão criativo a chuva de corações, e o desenho tão bem feito, achei que combinou até com o tom de pele.
A segunda creio que seja bastante comum, uma âncora. Preenchida ou só esboço, de qualquer forma é linda.
-Terceira Seleção


A primeira, é bem composta. Liguei ela á uma personalidade forte, me deu a impressão de que pessoas com auto estilo e personalidade forte, são as maiores fãs dela.
A segunda foi a mesma coisa, apaixonei no desenho, os traços e a composição completa.
-Quarta Seleção


Não poderia deixar de fora deste post, a blogueira que inspira milhões de pessoas todo dia, e que tem as tatuagens mais delicadinhas e “femininas”.
Só poderia estar falando da Bruna Vieira, lá do “Depois dos Quinze”.
Adoro as tatuagens dela, e cada história relacionada com cada uma.

O post de hoje vai ficando por aqui.
Espero que tenham gostado do assunto.
Não se esqueçam de curtir, compartilhar e favoritar o blog.

Tchau, e até o nosso próximo papo.

2 comentários:

  1. Assim como você mesmo disse, acho que eu não faria uma tatuagem em mim HOJE em dia, mas como você mesmo disse: a nossa mente muda conforme o tempo. Eu curto muito as tatuagens da Bruna Vieira e acho uma inspiração á cada dia, seja como blogueira ou outra coisa. Eu não gosto muito de tatuagem grande, se eu fosse fazer eu faria pequena por elas serem mais ocultas e especiais. ❤ Abraços, adorei o post!
    www.ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tu mesmo citou, tatuagens grandes nunca seriam meu forte, as pequenas são muito mais "especiais", e também não sei o dia de amanhã (haha). E a Bruna acredito, que sempre será uma grande inspiração.

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo