21.4.15

Wishilist de Aniversário




Olá gente. Tudo bem?
No post de hoje vim trazer minha wishilist de aniversário.
Pois é, amanhã completo meus tão esperados 18, e não teria lugar melhor para comemorar do que aqui no blog, junto com cada leitor.
E para sonhar mais um pouquinho (já que não sonho tanto), resolvi criar uma wishi(list) do que gostaria de ganhar.
Então, bora lá comigo ver os itens que separei?




Bem, resolvi colocar nela, os itens que estou apaixonada desde quando completei 17 anos, alguns são novos, outros já são antigos, mais o que posso fazer.
O aniversário é novo (de certa forma), mais os presentes são antigos. (haha)





O primeiro item que coloquei foi esta câmera (Nikon |D7100), como já citei em alguns posts aqui no blog, adoro fotografar, ultimamente não tenho feito tantos posts com fotografia minhas, mais pretendo voltar com eles, e com esta câmera poderia melhorar 100% a qualidade das imagens, tanto para o blog, quanto para minhas fotos pessoais.











O segundo item é indispensável para quem acompanha a série SELEÇÃO, um dos últimos lançados foi A HERDEIRA, e ainda não consegui compra-lo, na verdade, acredito que ninguém conseguiu comprar, mais já boto na lista, vai que algum leitor deseja me dar.












O terceiro item, é algo que necessito, porém não preciso. “Como assim?”, eu já tenho um celular o Galaxy S DUOS 2, porém ele anda tão parado (literalmente), mais trava do que funciona, mais ainda supre minhas necessidades, e o tanto que foi elogiado o Motorola Moto G2, que acabei me encantando e querendo.











O quarto item, é quase que um sonho ou desejo impossível de se realizar, como maioria ou grande parte de vocês sabem, sou muito fã da Katy Perry, e nos últimos tempos, ela esta em turnê, com as músicas do seu novo CD, então não seria nada ruim, ganhar o ingresso para o show dela, que vai ocorrer aqui no Brasil.











O quinto item é a tão sonhada, carteira de motorista, acho que todo mundo sonha com os 18 só pela chegada da carteira de motorista, e até que seria bom ela vir acompanhada de um carro, mais por agora, só ela me bastaria.












O penúltimo item da lista, é uma viagem que sonho em fazer. Pode parecer comum, mais eu sempre quis conhecer o Rio de Janeiro, não sei porque, mais me fascino por aquelas praias, ruas, prédios, e acredito que conseguiria muito conteúdo para o blog.











E meu último, porém importante item, é o CD novo da Katy Perry (Prism), tá certo que já conheço todas as músicas e que tenho todas, mais ter o CD é muito melhor, é algo físico.











Bom, estes foram os itens que separei para minha wishilist.
Espero que tenham gostado. E não se esqueçam de comentar, curtir e compartilhar.


Ah! Favoritem e sigam o blog também.
Tchau...
E até nosso próximo papo...


4 comentários:

  1. muito legal afonso!! espero que ganhe tudo

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário Afonso!!! Tomara que ganhe tudo especialmente a camera!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Patty também espero ganhar todos estes presentes, mais quem sabe ano que vem.. E a câmera é o sonho de consumo de qualquer um, não é mesmo?

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo