13.12.18

Dica de Série: Anne With an “E”


Olá gente. Tudo bem com vocês?
As férias de fim de ano já começaram para maioria das pessoas, então nada melhor que sentar na sala ou deitar na cama e assistir uma boa série, daquelas bem leves, que emane energias positivas e que nos deixe bem calmos.
E hoje, trouxe aqui para indicar uma destas séries incríveis, que prendem a gente do começo ao fim, que quando damos play nela não queremos mais sair de frente da TV.

Mas antes quero indicar para vocês que vão lá ao meu instagram @blogpapodegente ontem eu liberei alguns STORIES comentando sobre esta série, e também deixei uma postagem no feed com algumas informações sobre. Vou linkara postagem aqui, caso sintam a vontade e queiram ver já serão redirecionados mais rapidamente. E aproveitando que estou falando de redes sociais, já peço que me sigam em todas as minhas, pois estou liberando um conteúdo natalino e de fim de ano bem bacana em todas elas.

                 FACEBOOK | INSTAGRAM | INSTAGRAM | TWITTER

Agora que já fiz minha propaganda e vocês já sabem me encontrar quando não estou aqui no blog, podemos partir para o assunto do post.
Minha estória com a série a que venho indicar hoje começou em um dia comum quando estava procurando algo novo para assistir, e do nada cheguei à Anne With an “E”, confesso que de inicio não dei muita bola e nem pensei em dar uma chance para ela, mas logo que dei play e apareceu à primeira cena, eu fiquei completamente apaixonado pela fotografia, pela riqueza em detalhes, pelas cores pastéis, os efeitos sonoros me fizeram entrar na estória e quando a atriz que interpreta Anne (Amybeth Mcnulty) entrou no enquadramento e começou a falar e não consegui mais parar de assistir.

Sabe aqueles diálogos que levam a gente junto para estória, o uso correto das palavras, cada ponto e cada vírgula pronunciados perfeitamente e aquele show de efeitos, interpretação e fotografia mais efeitos sonoros faziam com que aquele universo ficasse mais maravilhoso ainda.
Trazendo um ar de doçura, delicadeza, carinho e muita astúcia Anne é uma criança com seus 13 anos de idade. Mas se engana quem olha para ela e acredita que nestes poucos anos, ela não tem estória para contar! Viveu maioria de sua vida em orfanatos, mas sempre tinha a esperança de ser escolhida por alguma família! Agora ela acaba de ser enviada por engano a uma nova família que está à espera de um garoto! Anne é o tipo de garota que tem seu próprio mundo de fantasias, e que está a todo instante fantasiando um mundo incrível! Empoderada e com discursos incríveis, ela faz qualquer telespectador se apaixonar por ela e por sua estória!

Leia Também:

Não se deixem levar por esta fofura de criança presente no banner da série, pois além de astuta ela dá de 10 á 0 em muitos adultos em diversos quesitos.
Esta série é incrível gente, terminei de assistir duas temporadas em pouco menos de dois dias, os episódios são bem leves e fazem a gente nem perceber que acabou um e começou o outro.
Uma curiosidade é que foi inspirada em um livro infantil de nome Anne de Green Gables, é uma série canadense que se passa no início do século dezenove, então toda a fotografia, cenários, roupas e efeitos remetem para esta época, o que faz cada cena se tornar uma obra de arte á parte.

Pontos que me fizeram viciar na série e na personagem principal:
·         Ela é muito decidida, sempre que pensa em algo realiza:
·         Anne tem uma personalidade forte que nos faz ficar esperando sempre a sua próxima ação:
·         Sabe aquela criança que fala tudo que pensa? Pois é, Anne é neste estilo e algumas vezes, acaba se metendo em confusões por isso, mas sempre consegue se corrigir e demonstrar um novo aprendizado de forma singela e meiga;
·         A construção da personagem é muito fascinante, tenho que dar os parabéns para Amybeth McNulty atriz que a interpretou;
·         Fiquei encantado com o quanto a Anne e toda a série desperta o positivismo em nós telespectadores.
E para finalizar quero deixar registrado aqui os meus parabéns a toda equipe que conseguiu trazer para série, uma garotinha com muita criatividade e doçura com muita excelência.

Bom o post de hoje é este. Espero que tenham gostado.
E o questionamento de hoje é: Alguém aqui já assistiu Anne? O que achou?

Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.


Instagram |

Tchau e até nosso próximo papo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo